Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar notebook Positivo Unique s2660

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Galera preciso dar Boot pelo pendrive em um notebook Positivo Unique s2660, mas USB não é reconhecido. Lembro que deu o mesmo em um da Asus, porém nesse eu modifiquei uma opção em relação ao controlador Usb e foi. Neste da Positivo está tenso, alguém pode ajudar? Existe a opção Devices Controler Configuration, mas só para ativar/desativar portas Usb 2.0 (São três portas neste modelo). Ele consegue carregar o boot, entra no S.O windows 8.1 na parte da tela azul, mas quando deveria aparecer as opções de escolha das versões de sistema, aí aparece uma janela assim:

 

16:20:23 - Waiting USB disks to initialize, please wait...

16:20:27 - Waiting USB disks to initialize, please wait...

16:20:31 - Waiting USB disks to initialize, please wait... Isso é sucessivo!

 

Depois aparece outra janela escrito:

USB is not yet available. Please unplug it, wait 5 seconds, and plug it back in. If ou are using 3.0 disk try using USB 2.0 port.

 

Por fim apareceu uma terceira janela com um triângulo amarelo a dizer: Não foi possível encontrar o disco USB. Não é possível continuar , pressione OK para reiniciar (Could not find the USB disk. Cannot continue, press ok to reboot.).

 

Obs. Não estou usando pendrive 3.0 em porta 2.0 e a opção de boot primary está correta, tanto que aparece o nome do meu pendrive nela, também entendi os termos em inglês das mensagens. Problema que manda aguardar iniciar o pendrive, mas não inicia e suspeito ser uma opção de ativação para o reconhecimento do Usb, mas qual e onde neste notebook??????

 

 

Quem puder dar uma luz eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, verifique se tem a opção SECURE BOOT, desabilite esta opção, e veja se da boot pelo pen normalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Assismanute, valeu fiz o que você disse. Mas também percebi que o problema era a ISO que estava no pendrive e como eu faço backup, eu deletei os arquivos e inseri só os referentes ao windows 7, pois tenho o windows 8.1 e o 7 integrado neste pendrive, porém vejo que o 8.1 está com problema, terei que baixar outra ISO. Será que teria um link para me passar de um AIO windows 8.1 com update pt-br? Agradeço a participação, tem o meu joinha. Vou mudar o tópico para resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  , não sei se é permitido, então removi, mas pode fazer a busca e tem aqui no fórum mesmo...

 

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...