Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liberar os casos resolvidos

Avalie este tópico:

Posts em destaque

novatos como eu se ferram muito por causa do casos resolvidos ser liberado por somente 1 anos deveria ser por pelo menos 1 ano e meio ou 1 ano e 8 meses

Eu sei que quero ajudar, mas muitas pessoas folgadas se aproveitariam dessa brecha e nem se preocupariam em transmitir conhecimento, por exemplo eu conheço vários sites de diagramas( esquema elétrico) de notebooks e vou fazer o possível para ajudar quem precisa, usando o gerenciador de arquivos!!

embora não conheço muitos de BIOS de notebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casos resolvidos são simplesmente uma organização interna do fórum! São tópicos que não precisam mais de interação!

A ajuda está aberta a todos!

Basta criar um tópico bem feito, com todos detalhes e certamente será ajudado,  e será mais útil para seu aprendizado que simplesmente ler um relato de um defeito similar.

Modelos e defeitos parecidos podem e tem causas e soluções muitos diferentes!

Prender-se a uma receita de bolo  certamente não é a melhor forma de aprender.

Link para o comentário

Amigo ler esse tópico que vc vai entender a ideia do fórum eu sei que a profissão as vezes nos deixa em desespero mas aqui é o melhor fórum do mundo ! Participo de outros Rusos, Americano, Chines... esse aqui não tem oque botar defeito nao viu esta de parabéns :-*

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  Gostei da frase Modelos e defeitos parecidos podem e tem causas e soluções muitos diferentes!

Link para o comentário

Casos resolvidos são simplesmente uma organização interna do fórum! São tópicos que não precisam mais de interação!

A ajuda está aberta a todos!

Basta criar um tópico bem feito, com todos detalhes e certamente será ajudado,  e será mais útil para seu aprendizado que simplesmente ler um relato de um defeito similar.

Modelos e defeitos parecidos podem e tem causas e soluções muitos diferentes!

Prender-se a uma receita de bolo  certamente não é a melhor forma de aprender.

gostei dessa frase:

"Modelos e defeitos parecidos podem e tem causas e soluções muitos diferentes!"

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...