Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem tem software de desatualização da epson xp214

Avalie este tópico:


alexcefet

Posts em destaque

amigo software p/ desatualizar impressora nao existe, o que existe éo software p/ vc ZERAR a impressora e ela volta a funcionar...

 

 

segue o link...

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

abçs..

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite,

tenho o programa e o arquivo .dat para o downgrade, mas não posso postá-lo aqui por causa do tamanho do arquivo. mande seu e-mail que eu envio.

 

Saudações,

 

amigo o forum aceita arquivos de ate 100MB...no maximo esse programa ai vai ter uns 20MB....leia as regras do forum....abçs..

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade, o título seria o Software para Downgrade e não para desatualização.

 

No vídeo apenas mostra o link para a loja.

 

Pelo que eu entendi, o downgrade de firmware serve para as impressoras novas aceitarem o chip full então você já comprou o chip full?

 

O que seria destravar? Resetar as almofadas? Resetar os contadores? Tem os softwares que fazem isso.

 

Roberto

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Roberto,

este  que eu "upei" só fará o downgrade.

Sim existem alguns softwares para resetar o contador das almofadas, nivel de tinta, contador de impressões, enfim uma série de funções das impressoras Epson podem ser resetadas.

Eu pessoalmente não os possuo, mas são muito baratos (7,00) cada.

Vou disponibilizar o link do site onde você poderá encontrar, foi lá que comprei um a muito tempo atrás.

Hoje já não os uso, por causa do bulk-ink que reseta o nível de tinta pelo chip. Talvez em algum momento eu venha a precisar por causa do contador das almofadas, pois apesar de minha impressora não as sujar por causa do dispenser externo que instalei, a cada limpeza de cabeçote o contador gira e com o tempo ele vai acusar "sujo" apesar de não estar. Os softwares que o cara vende são funcionais, mas só servem para o modelo específico de impressora que for escolhido. Aconselho, caso você se interesse, a mandar um e-mail para ele explicando o que você quer(assim eu fiz).Eu acredito que ele tenha a versão completa do software (com todas as funções para cada modelo, é caso de vocês conversarem). Se precisar de mais alguma coisa estamos aqui para ajudar uns aos outros.

 

Um abraço.

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Faltou colocar o link de onde você colocou o arquivo.

 

 

Lembrando que quem disponibilizou e Upou foi o colega acima.

 

Continue ajudando j+

 

Falta o colega do tópico testar.

 

Roberto

 

 

 

  • Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Roberto,

 

Eu upei aqui mesmo no fórum.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

O nosso colega postou o video que também possui as informações para o download!

Caso você prefira, mande seu e-mail por MP, que eu te envio direto em .rar.

 

Abraços.

  • Joinha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  postaram ai um software, o que houve? Não é esse? Não tivemos mais nenhuma posição sua no tópico.

 

Nos atualize.

 

Roberto

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que é tarde, mas para quem estiver tendo este tipo de problema, estou upando um arquivo para sana-lo.

Este reset funciona sim, mas apenas pra alguma versões de firmware, sendo que outras fica travada.

Esta firmware que tenho funciona, por isso estou upando esta, pois a do site que colocarei o link poderá sofrer upgrde.

Link para download:

 

Link do suporte da epson portuguesa:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

La voces poderam escolher produto, e varios outros modelos, e sistemas operacionais, escolham o firmware do interesse e sejam felizes.

 

Bom final de semana à todos.

 

 

E não esqueçam dos joinhas.

 

 

 

 

por algum motivo não estou conseguindo upar os arquivos. mas pelo link que postei tambem dá.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

@gilmarzanol, @davidbailonia, Vocês  leram o topico todo? O downgrade é uma desatualização ou rebaixamento de versão, inclusive o modelo.

Vão no link que postei logo acima e escolha a Multifuncional, xp212 e sistema operacional.

Esta é uma firmware, para desbrikar as multifuncionais deste modelo.

 

 

Se ajudei não esqueça do joinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...