Postado 26 de Janeiro de 2015 11 anos Este é um post popular. Este é um documento que elaborei e aborda os diversos circuitos da placa mãe com análises e dicas para reparo. Gostou? Deixe seu comentário, crítica ou sugestão para melhoria. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 17 de Julho de 2017 8 anos por FLAVIOTECH
Postado 27 de Janeiro de 2015 11 anos Caro colega Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. gostaria de parabeniza-lo pelo material disponibilizado. Pela rápida e superficial leitura que fiz, vi que tratam-se de informações valiosas. Continue assim. Tem o meu joinha
Postado 27 de Janeiro de 2015 11 anos Autor É bom saber que o material está ajudando. No link abaixo, tem outro curso com dicas muito boas também. (Este curso abaixo está na área de torrents. Para ter acesso precisa comprar o item correspondente na Loja.) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa Sorte!
Postado 25 de Julho de 2015 10 anos Encontrei este post por acaso! E ainda bem.... muito bom..... Obrigado! Joinha pra si! Abraço
Postado 3 de Agosto de 2015 10 anos Tudo o que é informação é válido para aprendizado... obrigado por compartilhar conosco!!!
Postado 18 de Agosto de 2015 10 anos Boa Noite, Gostaria de deixar também o meus parabéns ao colega por este material valioso que muito ajudara nos que trabalham direto com reparos de placas mães. sou um deles
Postado 19 de Agosto de 2015 10 anos Excelente trabalho amigo, tenho certeza que ajudará a muitos assim como tem me ajudado. Parabéns
Postado 20 de Agosto de 2015 10 anos Obrigado pelo material, estou começando a mexer com conserto de placas e o material vai ser muito útil. Já ganhou meu joinha.
Postado 4 de Setembro de 2015 10 anos Parabens, material de ótima qualidade e muito bem explicado, valeu mesmo por compartilhar essa preciosidade conosco.
Postado 12 de Setembro de 2015 10 anos Excelente materia, Vai me ajudar bastante nos meus estudos. Forte abraço
Postado 15 de Setembro de 2015 10 anos vou estudar e queimar as pestanas pra aprender o maximo acabei ficando sem trabalho depois que a loja que eu trabalhava mandou a turma mais veterana embora agora eu tenho a missão de tocar meu proprio negocio.
Postado 18 de Setembro de 2015 10 anos Grato mesmo sou um pouco leigo mais ja estou fazendo pesquisas estudando a medida do possivel para me aprimorar pois gosto dessa area e pretendo abrir futuramente uma loja estou muito grato a vc por este tutorial e a todos da equipe eletronicabr...
Postado 7 de Outubro de 2015 10 anos Muito bom este material, estou iniciando em manutenção de computadores, muito importante mesmo
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos É bom saber que o material está ajudando. No link abaixo, tem outro curso com dicas muito boas também. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa Sorte! nao consigo acessar esse material
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Ainda não baixei o material,mas o joinha já é merecido pela iniciativa.
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos Autor nao consigo acessar esse material Você precisa ir na Loja e comprar o item Downloads Torrent para acessar esta área.
Postado 15 de Outubro de 2015 10 anos nao consigo acessar esse material Você precisa ir na Loja e comprar o item Downloads Torrent para acessar esta área. obrigado por esclarecer!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.