Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 14" 3442 Problema com placa de vídeo dedicada GT820M. Erro 43

Avalie este tópico:

AndreTec

Posts em destaque

Galera, Bom Dia.

Dessa vez, minha maquina da oficina ta com um pau brabo!

Ela tinha o Windows OEM 8.1. Fui inventar de formatar e adivinhem? Esse maldito erro 43 na Placa de Vídeo.

(O Windows parou o dispositivo pois reportou problemas Código 43)

Ja fiz de tudo: Reinstalei drivers OEM e Oficial, limpei registros, todas as tensões no vido dedicado OK, DCDC e osciladores ok. Até ja fiz reballing no N15V, e esse maldito ainda nem tinha o stencil, coloquei bola por bola no bga! hauhauhau.

Não consigo atualizar a bios, por que minha bateria ja era.

A pergunta é: Alguém ja teve essa bucha e conseguiu resolver? Alguém tem a bios acima de 3442A02 (a rom, que daí gravo via gravador a flash dele) .

Qualquer ajuda ou luz será bem vinda. Pode até ser mais fácil a solução desse BO, tipo software, mas não consegui resolver.

Desde já agradecido. Tenham todos um excelente dia.

Att.

André Azevedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...

Estou com o mesmo problema, que bucha esse notebook nunca vi tamanha mão de obra pra instalar um novo software tambem, troquei o hd por um ssd levei 2 dias pra formatar agora fui tentar jogar e vi que estava onboard que lixo essa DELL se arrependimento matasse! Estou pedindo socorro no DELL COMUNIDADE pra ver se alguem me presta um auxilio se tiver resposta avisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...