Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tah serto...

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

@iohann_palm, o seu post da placa gráfica no início só dá vontade de rir, hauhauuauauhauha.

mas se pensarmos na estupidez do autor dos furos, acaba até por ser trágico, é dos melhores exemplos de mediocridade que já vi, vixi...

Postado

O técnico que mexeu nesse note antes passou pasta térmica do lado errado do dissipador e ainda passou na placa WiFi para ajudar a resfriar

IMG-20150603-WA0078.jpg

E esse outro, o cliente falou que levou em uma assistência e que foi feito reflow duas vezes mas não resolveu, o cara nem tirou a resina da ponte norte para isso e ainda puxou 5v da USB com um fio de fechar saco de pão.

IMG-20150603-WA0121.jpg

Postado

Quem não tem chave torx, empresta, tira os parafusos e pega a serrinha de cortar ferro e faz uma fenda....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

:)):)) :))

parafuso torx.jpg

O da direita, ainda não fizeram o mod.... hehe

• 4 semanas depois...
Postado

eh galera....eh muito engracado mesmo!!!!

mais eu conheco tecnico q passa pasta termica daquele jeito...fui ensinar ele!!!!....dar uma boa ideia no cara.....advinha!!!o cara me tiro de loco!

A gente vai ensinar...os cara nao aceita nao!

pior q passa em excesso e passar na placa wifi!!!tava pensando aqui...esse cara devia ser confeiteiro de bolo!

Postado

o cara acha que a pasta termica vai "ajudar a esfriar"  e taca um kilo kkkkkkkkkkkkk, isso é o que acontece quando não se sabe  ocmo funciona a teoria, a pasta  serve para  ajudar a transferir  a temperatura do componente para o dissipador  e não para dissipar  o calor para o restante do equipamento  como creio eu acreditou o sujeito que colocou aquele absurdo de pasta.

Postado

Cara como não vi esse tópico antes...

Aqui na assistencia passa cada coisa kkkkkkkk.. Quero ver se acho uma de um técnico que se diz o mestre e  ligou a bios fora dos contatos com fio, pra poder no lugar encaixar um cooler extra pro chipset, kkkkkkkkkk, se achar eu posto

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...