Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador eficiente de bios de notebook com baixo custo, cerca de R$60,00

Avalie este tópico:

andresmatta

Posts em destaque

bom dia pessoal. gostaria de uma ajuda, sou novato em gravação de bios, comprei meu gravador no mercado livre um tl866cs, ja veio com o adaptador plcc32 e o soic8 200mil, coloquei o chip de bios de um g42-245br nele para ler, tudo certinho, so que depois que eu gravei da uma msg de erro "System board (00A)" sera que eu gravei o arquivo errado? eu baixei direto do site da hp, depois tinha 3 arquivos 1mb, 2mb e 4mb. gravei o de 1mb, a maquina não ligava depois que gravei ligou e ficou com essa msg de erro.

alguem poderia me dar alguma luz c eu fiz alguma coisa errada?

grato pela atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

uma dica pra comprar na Ebay, boa comunicação.

Ingles é essencial para se comunicar com o vendedor, exemplo: brazilian customs charge´s between 70 to 100% over a US$ 50.00 item.

If I buy it from you could you send me with an envoice value below US$ 50.00 as a sample or  gift? thank you!

com certeza o vendedor ira responder sua pergunta e você ira evitar pagar imposto sobre o produto.

.

eu nunca comprei nada no eBay... mais compro direto no AliExpress, o pessoal ajuda com essa questão de alfandega tbem mandando com meia nota e tal, quanto ao inglês como não sei bulhufas eu uso o bom e velho Google Tradutor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...