Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Comprei este por indicação aqui do forum, chegou com 18 dias após o envio.... Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Este modelo ja vem com adaptadores para qual modelos de bios ? Ou os adaptadores você comprou separado ?
Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Boa tarde a todos !!! colyveira, no Ebay esse gravador ta por U$ 18,00, certo ? Quanto você pagou em Real, com os impostos, frete e tudo ? Grato.
Postado 28 de Novembro de 2012 13 anos Boa tarde a todos !!! colyveira, no Ebay esse gravador ta por U$ 18,00, certo ? Quanto você pagou em Real, com os impostos, frete e tudo ? Grato. Ficou tudo por 63,21 com os 2 adaptadores e frete.
Postado 13 de Dezembro de 2012 13 anos Sempre usei esta. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Dezembro de 2012 13 anos Eu comprei essa. Muito boa, e barata. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Edson.
Postado 13 de Dezembro de 2012 13 anos Melhor custo beneficio amigo, nanobios, barata, boa, faz varias bios e muito facil de usar. Não tem melhor, até hj todas as bios q xego aqui pude fazer com ela. Tem varios tudo de como usa-la da forma mais facil possivel. Não vai comprar a do ML q ta 299,00 não hein pq aqele cara ta doido. No ebay é super barata. VLW.
Postado 14 de Dezembro de 2012 13 anos Sempre usei esta. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Cara, esse é show,pena que não e usb,tbem tenho um.O interessante e que quando vc seleciona a memoria ele te leva diretamente ao datasheet dela.Muito bacana !!!!!
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos Usamos já há uns 03 anos, um programador comprado aqui no Brasil mesmo, da Controller...Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para nós, tem atendido perfeitamente.
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos Administrador Usamos já há uns 03 anos, um programador comprado aqui no Brasil mesmo, da Controller...Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Para nós, tem atendido perfeitamente. Não tenho coragem de pagar R$ 2500,00 num gravador de bios. Paguei menos de R$ 50,00 no meu e tem me atendido muito bem. ->
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos eu comprei este gravador Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ainda não chegou, mas foi muito bem indicado
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos Mobohelp qual gravador você usa hoje ? Usamos este aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. . Ele tem o que vc imaginar em termos de adaptadores... só q o custo é bem alto, tem que ter giro para valer a pena.
Postado 9 de Janeiro de 2013 13 anos eu comprei esse o cara ja enviou so to esperando chegar tambem indicado aq so vo ter que comprar mo Ml outros aptadores. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. confesso que se tivesse visto esse tinha comprado. que sabe da outra vez. mais td bem nem td é perfeito. rs valeu pessoal
Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos Tenho usado este Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. com 100% de sucesso nas eeproms SPI , para a programação recomendo este software Dá para fazer em 10 minutos com "sucata" velha e corre bem no FreeDos fazendo boot numa pen USB, a alimentação de 3,3V "rouba" do cabo SATA. A sintaxe é simples , flashrom -p rayer_spi -w ficheiro.rom . Nota 1: Coloca um condensador de 100uF a filtrar a alimentação. Nota 2: Pesquisando no google por "rayer spi programmer" , aparecem muitas variantes , as que tiverem um led em série com o pino SI não funcionam com as eeproms MXIC (retira o led o programa já dá informação suficiente e se precisar de mais coloca o parametro -V) Nota 3: Usando um LM317 dá para ir buscar alimentação a uma porta USB , e já pode ligar no notebook. Falaram-me que existe um GUI do flashrom para linux já com hex editor mas nunca encontrei , alguém conhece ?
Postado 12 de Janeiro de 2013 13 anos Caros Boa noite. Utilizo a mais de 10 anos o gravador de bios da Elnec. O importante neste gravador e o software que utilizam para gravação e o suporte dos caras. Vale a pena conferir. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Abs Paulo Noce
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos Amigo eu uso uma SOFI SP8-A ela grava Flash e EEPROM comprei na china.
Postado 27 de Janeiro de 2013 13 anos eu uso aqui um g540 e consigo gravar a maioria dos chip dos note's pois eles vem com chip soic8 150mil ou soic8 200mil,,, esse gravador funciona bem no win7 64bits e é via usb,,, na epoca me lembro que gastei + - 380,00 pela site aliexpress, procura lah que vc acha e nao pode esquecer de comprar os dois adaptadores: soic8 150mil para dip8 e soic8 200mil para dip8
Postado 28 de Janeiro de 2013 13 anos Comprei um gravador de Eprom com conector serial e estou usando o programa Ponyprog2000. Mas já tentei gravar bios para placa mãe da asus (diversos modelos) e para um notebook da positivo Clevo M74S0 e outro positivo que esqueci o modelo agora... mas em nenhum deles funcionou essa porcaria dessa bios... Alguem já usou esse gravador??? E como fizeram pra funcionar? Olha a imagem do 'danado' do gravador
Postado 28 de Janeiro de 2013 13 anos o que acham??? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 28 de Janeiro de 2013 13 anos o que acham??? Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa me agradou, vou fazer um combo dessa com a nano
Postado 31 de Janeiro de 2013 13 anos Oi. eu tenho uns 3 diferentes, gosto muito do SOFI-B Grava direitinho e é batato....prático... Mas o que eu mais gosto... é este. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. + este kit : Gente grava tudinho.... tem gravado até PIC, PLC ...... mesmo para as ECU dos automóveis.... Foi o melhor investimento que fiz até agora...
Postado 31 de Janeiro de 2013 13 anos Amigo fiquei que nem vc mais depois de muitas pesquisas resolvi comprar este pois até bios de Mac book ele pega e outro detalhe claro que deve ter outros legais outro detalhe o programa deste gravador esta sempre sendo atualizado pelo fabricante e vc têm acesso a essas atualizações o TL866A e o top deles aqui esse gravador deve custar R$ 450,00 se resolver comprar te mando o link do vendedor que eu comprei.
Postado 31 de Janeiro de 2013 13 anos Me interessa muito, o que eu mais quero é um completo derrepentemente pego esse sim pois as vezes compramos uns e outros mas você ta sempre precisando fazer up grade quero uma que depois eu possa completar comprando aqui mesmo no brasil!
Postado 31 de Janeiro de 2013 13 anos Este aqui também é muito boa comprei pelo ebay chegou direitinho completa e se vc tiver duvidas eles te dão todo o suporte TL866Ahttp://www.ebay.com/itm/USB-Programmer-TL866A-support12000-AVR-PIC-ICSP-SPI-in-circuit-include-7adapter-/221078997912?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item337955cb98 Ai tá, igual ao meu... é 5 estrelas.... grava tudinho
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.