Postado 27 de Abril de 2015 11 anos Boa tarde pessoal Me ajudem, estou com esse sony vaio na bancada , que quando pressiona o botao power ele pisca os 3 leds e desliga, quando tiro o processador ele acende o led power, mas vai apagando devagar e desliga de vez tensoes encontrada 19v 3.3v pl13 5.0v pl14
Postado 27 de Abril de 2015 11 anos Antes de mais nada, remova as letras maiúsculas do título, pois é contra as regras: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Quais os testes que você ja fez? Regravou a bios?
Postado 28 de Abril de 2015 11 anos vinigão, se chegar 3.3V no BIOS, é regravar e partir para o abraço. Se não der, faz um ME no chipset.
Postado 28 de Abril de 2015 11 anos Autor verifiquei as tensões primarias, encontrei 3,3v 3 5v nas bobinas, amanha vou verificar a bios, pois nao regravei ainda
Postado 28 de Abril de 2015 11 anos Autor Pessoal fiz outras medições , na bios nao ta chegando voltagem , no conector da bateria todas as tensoes estao normais , podem ajudar
Postado 28 de Abril de 2015 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. verifique a bateria do cmos faça a substituição da mesma, veja tbem as voltagens do SIO se estão corretas. tem o esquema? posta o link.
Postado 28 de Abril de 2015 11 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esquema
Postado 16 de Dezembro de 2015 10 anos Amigos, todos falam sobre a regravação da BIOS, porém, onde posso conseguir ela? Já procurei em tudo no site e não encontrei. Aguardo a ajuda de vocês! Obrigado.
Postado 16 de Dezembro de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. - bios
Postado 16 de Dezembro de 2015 10 anos @vinigao, amigo, primeira coisa é regravar bios com os colegas falaram. Caso não funcione de primeira, consiga um outro ci de bios do mesmo tamanho, e regrave. Poste os resultados
Postado 29 de Abril de 2016 10 anos Tópico bloqueado pela moderação » O autor foi banido! Evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo tópico.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.