Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TABLET DL

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Estou com um problema no Som do Tablet DL que nem sei o modelo, na parte traseira nao marca nada somente DL.

Na placa tem uma marcação LT-415

O que poderia ser?

Ja fiz o Reset nele e nada sem Som nenhum!!!

Postado

Bom dia, irmão.

Se vc precisa da rom original, faça o seguinte:

Entra nesse link>>

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

digita nº série ou código (encontrado numa etiqueta na placa do aparelho)

Não vai precisar do LT (Lote de fábrica) pra fazer o download.

Acho q o modelo do seu tablet deve ser o X-PRO, proc. INTEL.

Espero ter ajudado, abraço...

• Joinha 1
Postado

Bom dia,

@kiyoshi,

Já verificou se tem som pelo fone de ouvido?

Normalmente, quando vc conecta o plug do fone, o falante interno eh desligado.

Já peguei em notes o Jack P2 com defeito.

Att,

Fábio

Postado

Quando coloco o código na pagina do site diz que não encontra.

Vou testar com fone de ouvido.

As trilhas não consigo achar pois não aparenta nenhum caminho exposto, vou olhar pra ver se encontro.

No mais Obrigado a todos e se conseguir algo posto aqui.

Postado

coloquei um fone e parecia que ia funcionar deu uns estralos e nada, ai retirei o conector plug e liguei o tablet para ver se era o conector com defeito mas mesmo assim não sai som

Postado

Amigo, seria interessante arrumar o seu tópico seguindo as regras do fórum para que você possa aproveitar ao máximo a ajuda dos amigos. Digo uma coisa, mais de 90% de chance de o problema estar no conector jack P2 do fone de ouvido, um dano interno, muito comum, causa exatamente esses sintomas!! Boa sorte!

Postado

Amigo,

Nesse caso eu iniciaria pela atualização.

Pelo LT-415(LOTE), acredito que o modelo do seu tablet seja o X-PRO DUAL.

Nesse link vc baixa a rom original>>  [EDITADO: Link externo removido]

Se não resolver, precisa seguir algumas dicas dos colegas:

*Como vc já substituiu o ALTO FALANTE,

*Verifica bem o JACK (de fone de ouvido),

Se o ALTO e o JACK estiverem perfeitos,?Tem q analisar as trilhas até o codificador de audio. (Com um pesquisador de sinal) 

Se não tiver resultado positivo, posta alguma imagem da placa e detalha os procedimentos q vc fez..

Espero ter ajudado. Abraço

Postado

>>Ao Bruno<<Desculpe. Foi somente a vontade de ajudar..

>>Ao Kiyoshi<<Quando for baixar no site do fabricante só precisa dos 4 primeiros dígitos do nº de série. E, qualquer resultado posta ae.

Fico no aguardo..

Postado

Tudo certo, @moiz_vieira.

Eu acredito que o @kiyoshi não tenha também o número de série, pois fica na mesma etiqueta do modelo, e como não tem o modelo...

Esse número de série teria na caixa original do aparelho. Se não tiver também, terá que tentar várias ROMs até acertar a correta.

Postado

Mas no caso da DL geralmente existe outra etiqueta com nº série na placa do aparelho. Se for isso q ele precisa..

*Ajudaria mais se ele postasse imagem do aparelho e da placa*. De qualquer forma vamos esperar algum retorno dele. Abraço

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...