Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Amigos. Estou com essa PS3 aqui na bancada que chegou não ligando nada. Analisando descobri um curto no módulo wifi, desliguei a bobina que leva alimentação para o módulo e o PS3 voltou a ligar. Mas ele não instala o sistema pois na hora de instalar ele faz a verificação de hardware e dá o erro 8002f1f9, que indica que o módulo não foi encontrado. Tem com instalar o sistema no PS3 com o módulo desligado? O PS3 é modelo CECH3011A, será que posso trocar o módulo pelo de um CECH2001A? Tem algo mais que possa fazer. Toda ajuda é bem vinda. Edson
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. da uma olhada se o ci do modulo se não e do mesmo que o outro que vc tem ai ...
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Opa beleza, seguinte o PS3 faz uma verificação geral e se não estiver tudo certo não atualiza ou em alguns casos trava o sistema, ou seja, tem que funcionar o bluetooh e wifi, os modulos se forem do mesmo tamanho são compativeis entre si (ja testei) e possivelmente de tamanhos diferentes tambem mas ainda não testei. Confere as alimentações tambem, ali tem 5v standby que entra no regulador e sai 1.8v standby e vai para a placa ok.
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Autor @broth3r, Exatamente, entra 5v e sai 1,8v. Então vou fazer a troca de uma outra placa que tenho aqui, tomara que sirva. amanhã dou retorno. Edson
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Autor @alexaraujo, Não dá pra fazer desse jeito pois minha placa não aceita downgrade. Edson
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos Autor HUmm, ferrou. O módulo é diferente do que tenho aqui. Vou ter que conseguir uma carcaça igual. Edson
Postado 19 de Maio de 2015 10 anos Autor uma coisa que ví agora, não é curto. Mas a resistência tá baixa, uns 4 ohm. Mas teve uma hora que mesmo com o módulo ligado o game ligou. Será alguma solda fria ou algo assim? HUm, acho que vou rebalar pra ver. Edson
Postado 28 de Maio de 2015 10 anos Autor Bom gente, vou dar como resolvido. É só trocar agora o módulo wifi. Obrigada e joinha a todos. Edson
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.