Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navcity 1711 ( A23 ) AL-A23Q8-V3.1

Avalie este tópico:

lupasin

Posts em destaque

Muitos amigos do ELETRONICABR  estão a procura dessa firmware, resolvi posta uma que eu tenho aqui.

Não está 100%  ( só não funciona a câmera ), estou editando essa firmware, mais pela quantidade de procura resolvi postar pra indo adiantar os amigos !!!

Sem muita enrolação vamos no que interessa ..

Marca: Navcity 1711

Processador: A23

Modelo Placa: AL-A23Q8-V3.1

Tamanho: 532.9MB 

EDITADO: Link externo em desacordo com o padrão estabelecido no tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para a ROM do modelo informado já disponível no acervo do fórum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite!

Primeiro: Obrigado por postar a rom. Mas, alguém poderia disponibilizar a senha para descompactar o arquivo.

Segundo: estou tendo dificuldades em achar a rom para este dispositivo... todas que encontrei instalam, mas, sempre falta alguma coisa (ou tela invertida ou acelerômetro ou touch não funciona ou wifi não funciona) o tablet é o da imagem.  Tenho esperança nesta rom postada mas, sem a senha não tem como testar.. Obrigado novamente...

NAVCITY NT 1711

BOARD: AL-A23Q8_V3.1 20140426

CPU: A23

DISPLAY: GSL1680

REDE: ESP8089

ODcvG3.jpg

Link para o comentário

Baixe todos os arquivos (phoenixcard + rom)

Com o phoenix aberto, verifique se ele reconheceu o cartão de memória, e então selecione a imagem (que pode ser baixada aqui: EDIT: Link externo removido. O link para o arquivo está na postagem acima

Depois de selecionada, clique em Burn. Aguarde o processo terminar (mensagem burn finish ou algo do tipo);

Após isso, basta colocar o cartão de memória no tablet desligado (e carregado) e liga-lo.

Após a instalação da rom, o tablet ficará zero bala.

Se a resposta ajudou, dê um joinha.

Valew

Link para o comentário

Infelizmente a área de download não é pra nós, meros mortais... Só não entendo o pq chamam isso de "Fórum"!!! Ta mais para "Grupo Fechado", eu usuário comum, não tenho o conhecimento para agregar e por isso não consigo os "joinhas" necessários para ter acesso ao mundo das resoluções dos problemas...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...