Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus créditos sumiram!!!

Avalie este tópico:


Fortec X

Posts em destaque

Galera, hoje eu fui baixar um esquema e o download foi bloqueado, comprei acesso a motherboards, notebooks, download I, usei normalmente por semanas e hoje tá tudo bloqueado. Algum moderador me ajuda, por favor!

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li agora a publicação do

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Estão mudando o sistema de créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O sistema está passando por melhorias e mudanças

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

com todo respeito a este forum que por sinal é o melhor. esse sistema novo, esta atrapalhando muita gente, tinha comprado o download nivel 1 agora ki precisei baixar uma bios expirou.

preciso comprar novamente mais o banco desapareceu, vou ter ki ganhar um joinha pra poder comprar.

o negocio é o cliente esperar eu ganha pra poder resolver o problema dele.

na minha humilde opinião esse sistema esta mais atrapalhando do que ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o resolvidos not porq não sabia que o banco seria desativado,

si soubesse não teria comprado agora.

quem trabalha na área sabe que nem sempre a gente tem tempo pra ajudar o tempo é muito corrido muito stress, na minha opinião nesse novo sistema vc fica obrigado a ajudar, e o legal seria vc ajudar por livre e espontânea vontade.

mais repito o fórum é o melhor, estou muito contente em participar dele.

só fikei triste com essa questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tem algum problema mesmo com esse sistema de creditos. ate ganhei uns joinhas ai soh que tinha comprado o download 1 mas ele nao sumiu da loja. terminei comprando 3 vezes pra descobrir que nao iria sumir ou aparecer lah na loja que ja tinha comprado.

 

pelo menos podia ter aparecido que eu ja tinha comprado neh, tipo uma mensagem "vc ja possui esse item", eh que nem pagar uma conta 3 vezes sem querer

 

sei nao, esse forum pode ate ser o melhor, mas o sistema usado aqui eh muito confuso e nao favorece os novatos. eu ja tinha usado ha muito tempo e agora voltei pra ajudar e tals, mas nao estou sendo cativado

 

caraca muleke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...