Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Galera alguem poderia me indicar um gravador de eprom bom que da para esses chip destes monitores que sao bem variados?
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Boa noite. Eu uso o G540, muito bom , tem suporte pra essas eprons e spi(bios). Boa sorte
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos TL866 muito mais fácil de usar, é boa a dica do colega, mas o TL866 é muito melhor, fácil, tem detecção automática de chips, etc.. O genius é bom mas é chato escolher o chip, e vi ele em uso, demora mais do que o TL para gravar. Tem muitos tópicos sobre isso aqui. Roberto
Postado 29 de Junho de 2015 10 anos Veja aqui, alguém que já usou os dois: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Adaptação do TL para chips novos de 1.8V Roberto
Postado 2 de Julho de 2015 10 anos Se for só para as memorias DIP8 ou SOIC8 (usando adaptador) existem varios modelos que usam o chip CH341A que gravam tanto as 24Cxx quanto as 25xx e custam pouco mais que R$50,00 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Eu mesmo uso um deles: Mas tanto o G540 quanto o TL866 são mais completo$$
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.