Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Motorola Xoom 2 MZ 607

Avalie este tópico:

Reyni

Posts em destaque

Olá amigos, me perdoem pois sou novo no forum, mas estou com esse tablet Motorola Xoom 2 MZ 607 que liga mais não da boot, aparece esta mensagem "Custumer ID error contact Dealer Boot Suspend/Tcmd mod: 0002:00000000:000000cc"

Acredito ser atualização mal sucedida, porém não dá recovery, mas como não abre o SO não tem como saber qual foi instalada por isso preciso da original.

Alguém para me ajudar ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou os procedimentos para Hard Reset?

Passos:
1. Desligar o aparelho

2. Pressione e segure o Volume acima + Volume abaixo + Botão Power

3. Quando aparecer o Menu de Seleção do Modo de inicialização solte todos os botões

4. Pressione Volume abaixo para selecionar Recovery e pressione Volume acima para confirmar

5. Na tela do Android e o triângulo, pressione simultaneamente: Volume acima e Volume abaixo

6. Selecione wipe data/factory reset e confirme usando Volume acima ou Botão ligar

7. Selecione Yes — deelte all user data, em seguida confirme novamente usando Volume acima ou Botão ligar

8. Selecione reboot system now e confirme novamente

9. Concluído. Seu Motorola Droid Razr Maxx agora está sendo restaurada para os padrões de fábrica

OBS:
a) Remova o cartão de memória
b) Remova o chip do aparelho
c) Procedimentos, apagam todos os dados de usuário que estejam no celular

Fonte:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...