Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware Every c86.140328.v05

Avalie este tópico:

lupasin

Posts em destaque

Para os amigos que estão com dificuldade de Flash a Rom do Every com o modelo da placa ( C86.140328.V05 ) estou disponibilizando um pequeno tutorial, um pouco simples # Então vamos lá  :) :) :)

#EDITADO Link externo movido para a área correta, conforme descrito nas regras de postagem de ROMs/Firmwares.

1° Descompacte nosso arquivo do link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
!!

2° Abra a pasta ( HERRAMIENTAS RK3026 ) e depois a pasta ( ROCKDEV ) imagem logo abaixo ↓

1c8b5.png

3° Conecte o tablet e Instale os DRIVER'S na pasta ( RKDRIVERINSTALLER ) imagem logo abaixo ↓

25at9cm.png

4° Execute o arquivo ( DRIVER INSTALL ) imagem logo abaixo ↓

el66up.png

23jo6qr.png

5° Abra a pasta ( ANDROID TOOL ) e Execute o AndroidTool como (ADMINISTRADOR ) imagem logo abaixo ↓

2yu0jm9.png

6° Com o tablet Desligado segure VOLUME ( - ) e conecte o cabo USB ou com o tablet conectado pressione sem soltar VOLUME ( - ) e pressione com uma agulha o RESET. imagem logo abaixo ↓

otg02s.jpg

7° No programa tem que mudar de ( NO FOUND ANY DEVICE ) para ( FOUND ONE LOADER DEVICE )

10wr8ts.png

k03g2w.png

8° Cliquem RUN e espere o PROCESSO terminar !

Após isso efetue HARD RESET ( com o tablet desligado )  pressionando  VOLUME ( + )  e POWER, vai até ( WIPER DATA FACTORY RESET ) e confirme com o POWER.

9_9

Agradecimentos, Joinhas, Duvidas e algum erro meu será bem vindo

9_9

Observação: Deixei as seguintes IMAGENS ( BOOT.IMG // KERNEL.IMG // RECOVEY.IMG // SYSTEM.IMG ) separados caso não funcione as que estão na pasta Herramientas RK3026 →  rockdev → Image .

Comigo funcionou as IMAGENS SEPARADAS e as que estão na PASTA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...