Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pikosmi

DELL Vostro 5470 dajw8cmb8e1 REV:E Liga mas não carrega a bateria

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Peguei um Ultrabook da DELL Vostro 5470, liga mas não carregava a bateria, inclusive peguei o esquema aqui no forum para analizar (hds-tec me enviou) e verifiquei o resistor que apos ele gerava a tensão PBAT_PRES# que estava sempre em 0,17v e mandava para o EC essa tensão pensei vou trocar ele e verificar, não o fiz e o que fiz foi entrar no site da Dell pelo próprio Ultrabook e por la mesmo atualizei a bios do mesmo, e PIMBA  reiniciou atualizou e bateria carregando normalmente. Fica ai  a dica defeito de serie ULTRABOOK DELL VOSTRO 5470  PLACA MÃE dajw8cmb8e1 REV: E.

e ai quem gostou de um Joinha.

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

valeu ai amigão pikosmi

resolveu aqui para mim...

na verdade antes de atualizar a bios eu desmontei o note e tinha uma capacitor torrado perto do conector da bateria, então troquei mais ainda não funcionou a bateria, então atualizei a bios no próprio site da DELL e funcionou depois disto...

segue uma foto do capacitor que troquei

168igk7.jpg

Compartilhar este post

Link para este post

Ola

desculpe ressucitar o post, mas preciso tirar uma duvida... vcs conseguiram fazer a regravação de bios direto no equipamento, ou tiveram que sacar a bios e utilizar gravador?

Se utilizaram gravador, qual me recomendam comprar, pois ainda nao tenho um. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo

Conteúdo oculto

Dê reação ou responda a este tópico para ver o conteúdo oculto.
o meu fiz indo direto no site da Dell pois o mesmo estava ligando tudo certinho somente no carregava a bateria, não precisei sacar a Bios, eu uso aqui o EZP2010 e tem funcionado muito bem e facil de usar, mas existem outros ai que os amigos que tem podem lhe indicar.

Compartilhar este post

Link para este post

É na realidade não lembro bem agora, mas tem uns procedimentos para a atualização de quando liga o note pressiona-se algumas teclas e entra no modo de configurações e testes da Dell e dai se faz  a atualização se não me engano é assim. Como não fiz muitas vezes e ja faz tempo que fiz não me recordo agora, mas da uma pesquisadinha que acha facil.

Compartilhar este post

Link para este post

Registre-se ou faça login para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
    • 1 Posts
    • 2 Visualizações
    • 1 Posts
    • 7 Visualizações
    • 4 Posts
    • 67 Visualizações
    • 4 Posts
    • 31 Visualizações
    • 7 Posts
    • 53 Visualizações

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...