Postado 25 de Julho de 2015 10 anos Olá Estou com uma duvida, que é a seguinte , criei alguns topicos e o sistema de joinha e os créditos não estão aparecendo para o meu perfil ... .. será que é liberado por uns dias ou assim que criar a conta já é liberado .. .. obrigado
Postado 25 de Julho de 2015 10 anos Tradutores @hewlck01, o joinha aparece nos tópicos, na linha do nome dos usuários q postam mensagens, mas na frente do seu nome não, obviamente vc não pode dar joinha prá vc mesmo. Qto aos créditos, vc pode visualizar clicando em Loja>Página Inicial ou no link abaixo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O é liberado logo após sua primeira postagem.
Postado 25 de Julho de 2015 10 anos Autor @hewlck01, o joinha aparece nos tópicos, na linha do nome dos usuários q postam mensagens, mas na frente do seu nome não, obviamente vc não pode dar joinha prá vc mesmo. Qto aos créditos, vc pode visualizar clicando em Loja>Página Inicial ou no link abaixo: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O é liberado logo após sua primeira postagem. obrigado curtolo . ja tinha lido explicações do site e outras duvidas de usuários, mas agora apareceu q tenho 7 creditos então significa que nas postagens que fiz ganhei 7 joinhas .. é que no nosso perfil o sistema fica oculto então eu não sinha um aposição de como estava com créditos .. obrigado fechado
Postado 25 de Julho de 2015 10 anos Tradutores @hewlck01, acredito q vc esteja enganado, vc não tem 7 créditos, nem ganhou 7 . Vc deu 7 , por enquanto vc não possui créditos. Para tê-los, continue participando do fórum ativamente, como está fazendo, q logo, logo começara a ganhar. Abraços!!
Postado 26 de Julho de 2015 10 anos Há uns dois dias atras o sistema de joinha não estava funcionando pois fórum estava em manutenção, agora esta tudo ok!
Postado 27 de Julho de 2015 10 anos Autor muito obrigado amigos! logo postarei mais topicos .. abração
Postado 30 de Julho de 2015 10 anos Tbm to nessa amigao, esse fórum aki é foda ta me ajudando de mais agora é ter paciência que pouco em pouco tudo da certo!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.