Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Itautec w7540

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Sou novo na área, estou aprendendo e gostaria de aprender com quem sabe.

Tenho um notebook itautec w7540, ele liga mas não inicia o windows. Ao invés de iniciar aparece uma tela preta, com dizeres em inglês, e começa tocar um bip sem parar até desligar novamente. Já tentei fazer a formatação mas não obtive sucesso. Será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço.

IMG_20150801_171409927.jpg.5bd1b86cb8e51480c14be7af4d762c0a.jpg

Postado

@Luiz.Mendes,  Boa noite amigo, esse problema de apitar e desligar é devido a placa mãe não estar identificando o funcionamento do cooler, tente limpá-lo, se não resolver troque o mesmo.

Na questão de não iniciar o sistema pode ser duas coisas, defeito no HD ou problema no sistema Operacional, depois de resolver o problema do cooler tente formatar, se não der troque o HD.

Aguardo notícias!

• Moderador Global
Postado

@Luiz.Mendes,

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Postado

Amigo é uma coisa besta a q vou fala viu mas a gente acaba por esquecer. Vc foi lá Setup e colocou a ordem de boot para o HD? Pode tbm ser o HD. Eu peguei um aqui com bipes quando desmontei era a trilha da bateria de 3v rompida fiz o reparo e ficou beleza.

Postado

Opa, faz um teste simples e verifica se pára o sinal sonoro, remove o teclado para se certificar que não está em curto.

Dependendo das teclas em curto, é possível uma instabilidade no sistema.

Poste o resultado...

Atte. Mamtrix.

Postado

Espera aí gente , vamos com calma . Essa tela é clássica de quando a placa não acha nenhum dispositivo para continuar o Boot.  Você disse que já tentou a formatação. Na hora de formatar ela identificou o HD normalmente? Se ela identificou mas mesmo assim não iniciou pode ser o Hd simplesmente, ou algum erro de configuração da Bios.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...