Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"DICAS DE SOFTWARE DE MEDIÇÃO DE TEMPERATURA" [Concluido]

Avalie este tópico:

Posts em destaque

quem quisér baixar direto o soft... 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2012 às 19:28, edsonninja disse:

e tá com a chapinha de cobre do tamanho do die da gpu com as5...a chapinha foi mergulhada em nitrato de prata...viram como dá diferença se usasse o elastômero?

Da pra traduzir isso? como assim nitrato de prata? e que notebook é esse que tu ta fazendo essas medições?

Link para o comentário

Em 28/08/2012 às 17:24, LUCASFERA disse:

Boa Tarde Galera,

Gostaria de saber se tem algum programa diferente que alguem usa pra medir a temperatura da GPU por exemplo, eu uso o evereste e mas gostaria de saber se tem algum mais efeiciente que ele?

Pra fazer as medições após reballing.

Abraços e Boa Tarde.

Pessoal, sem muita frescura o melhor pra mim é o HWMONITOR. Esse programa é portable tanto 32bits quanto 64 é muito prático

e perfeito para tal procedimento. Uso ele em conjunto com o winstress para ver o máximo que ele atinge.

ABraço.!!!!

Link para o comentário

Melhor pra mim é o AIDA64 mostra temperatura de tudo, proc, chipset, hd, gpu... tem aqui pra baixar

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

big_1340022482_46520.jpg

Link para o comentário

betão usando trial version?  hehe

então o lance de mergulhar a chapa de cobre no nitrato de prata é jogo rápido

num recipiente de vidro fica uma solução 10:1  composto de 10 partes de água

e 1 parte de nitrato ... se for 110ml  vai ficar assim:  100ml de água e 10ml de

nitrato

amarra a peça de cobre com um arame e mergulha nessa solução por alguns segs

em seguida enxague com água e a mágica acontece...o cobre vira prata....hehe

e ninguém vai meter a mão nessa solução...certo? 

Link para o comentário

tem coisa que tem que ser ninja pra fazer kkkk.

vixe sobre os programinhas de temperatura a opnião é bem diferente de cada um, pelomenos agora eu tenho varias opções pra testar, quando eu que forçar o not geralmente eu deixo um filme de alta qualidade rodando, abro a web cam e uso a rede sem fio e deixo medindo a temperatura rapidinho o bixo entra em erupção.

Link para o comentário

Em 29/08/2012 às 11:35, edsonninja disse:

betão usando trial version?  hehe

então o lance de mergulhar a chapa de cobre no nitrato de prata é jogo rápido

num recipiente de vidro fica uma solução 10:1  composto de 10 partes de água

e 1 parte de nitrato ... se for 110ml  vai ficar assim:  100ml de água e 10ml de

nitrato

amarra a peça de cobre com um arame e mergulha nessa solução por alguns segs

em seguida enxague com água e a mágica acontece...o cobre vira prata....hehe

e ninguém vai meter a mão nessa solução...certo?

mais a onde acha esse nitrato de prata?

Link para o comentário

Em 29/08/2012 às 13:46, Romero Pedro disse:

Nitrato de prata, você consegue comprar em farmácia de manipulação, ele é usado para "queimar" umbigo de recém nascido, quando esse não se desprende de forma natural.

Cuidados no manuseio

* Acondicionar e manipular o produto por meio de uso de instrumental (recipientes, bastões e acessórios de laboratório químico) adequado, de preferência em vidros termorresistentes ou em sintéticos inertes (teflon etc.);

* Evitar contato com tecidos vivos (peles, mucosas, olhos etc.), ou de origem orgânica (algodões, papéis etc.);

* Afastar de produtos incompatíveis e/ou reativos;

* Afastar de fontes de calor e/ou de luz;

* Limites de tolerância[8]: EL 0,1 mg/m³ (como Ag), DL50 1173 mg/kg, (trato-oral).

Efeitos da exposição

* Inalação: Alto. Causa sensação de queimação, tosse, dificuldade respiratória, laringite, cefaléia, náusea e vômito.

* Contato com olhos: Alto. Pode causar embaçamento da visão, vermelhidão, dor e queimadura severas dos tecidos com danos aos olhos.

* Contato com pele: Alto. Causa vermelhidão, queimaduras cutâneas severas e dor.

* Ingestão: Alto. Causa severas queimaduras na boca, garganta, estômago. Pode causar dores de garganta, vômito e diarréia, além de colapso, coma e morte.

------------> Será que vale a pena correr esse risco todo?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...