Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook Dell Vostro 5470 - DAJW8CMB8E1 - Liga e Desliga

Avalie este tópico:

Tutakanmom

Posts em destaque

Olá pessoal, estou com este ultra book na bancada, são três (3) peças com o mesmo defeito, já procurei algo na net e não consegui achar nada similar a isto, Ultra book liga gera imagem e logo em seguida desliga, reiniciando novamente sozinho e mantendo o mesmo processo de ligar e desligar e reiniciar e assim por diante, se eu desconectar a bateria interna (não a de bios), ele liga, gera imagem mas entra direto para o estado de diagnostico da Dell, executando automaticamente os serviços de testes, e quando entra no teste de vídeo ele desliga e liga de novo repetindo o mesmo processo anterior, nota se que o tempo de ligar e desligar é o mesmo tempo decorrido com a bateria conectada, já regravei a bios, mas continua a mesma coisa, as tensões primarias estão ok, detalhe que se eu desconectar o teclado quando ele liga, ele permanece ligado e não desliga, mas como tenho 3 equipamentos aqui, fiz o teste com os teclados dos mesmos e também ocorre o mesmo defeito, portanto ja descartei a hipótese de ser o teclado, se alguém já passou por isso, toda ajuda é bem vinda, muito grato.

Placa Mãe: DAJW8CMB8E1

REV : E

placa-mae-dell-vostro-v14t-5470-intel-i5-c-video-dajw8cmb8e1-312201-MLB20280989281_042015-F.jpg.3342c0580eb17eef25d7a89b50fc5708.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...