Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Monitor Philips 215vw - Apos um tempo some imagem

Featured Replies

Postado

boa noite, estou com um monitor do mesmo modelo do tópico , funciona normalmente, chega a um determinado momento que o botão de desligar trava com ele acesso e some a imagem, retiro da tomada e ponho novamente, o vídeo volta, com alguns minutos aparece um monte linhas e não obedece mais nenhum comando, será que pode ser a eprom?

Prefixo alterado pelo Moderador.

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido - devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Editado: por William_R

Postado

Remova e limpe o Flat Cable que liga a placa principal a tela para ver se resolve o problema das listas.

Flatcable-Do-Lcd-Monitor-Lcd-Cee-Lwi-159-20140909040045.jpg

Se não resolver so trocando a tela.

Quanto ao desligamento troque os seguintes capacitores da placa fonte: C915 (1.000uFx16V) e C940 (470uFx16V) responsaveis pela linha de +5V e se puder troque os da linha de +12V.  Em suma troque todos os capacitores de saida dessa fonte.

Não creio que o problema seja com a BIOS (FLASH - SPI) - Firmware 25l2026-U402.

Boa sorte ;)

PS.:  Não peguem carona em topicos antigos pois a solução pode ser completamente diferente.  Abra sempre um novo topico com o seu problema.  Obrigado.

• 3 anos depois...
Postado

eu estava com um monitor philips 215vw ,  depois de um tempo ele desligava , tirava da tomada  esperava algum tempo e ele voltava a funcionar , era o regulador da placa principal 1,8v ,   troquei  o regulador 1,8v e troquei tambem o 3,3v , voltou a funcionar    a questão de usar letra maiúscula   é uma questao de acessibilidade   sou um idoso , e existe a dificuldade de enxergar ,  nao vejo nada de errado escrever em maiúsculo ,   nao sei qual o seus princípios nessa questao ,  mas nao vejo nada de mais , mas se essa regra existe ,  fazer o que  rescrever , acha que a melhor opçao é a que possa da conforto a quem usa   , se um isodo tem dificuldade de ler .  a regra poderia se revista 

Editado: por moisesni

Postado
12 horas atrás, moisesni disse:

EU  ESTAVA COM UM MONITOR PHILIPS 215VW , DEPOIS DE UM  EMPO ELE  APAGAVA , E NAO LIGAVA MAIS , SO DEPOIS DE TIRAR DA TOMADA E DEIXAR UM TEMPO DESLIGADO ,  ERA O REGULADOR 1,8V  ,  DA PLACA LOGICA , TAMBEM TROQUEI O REGULADOR 3,3 , ELE VOLTOU A FUUNCIONAR 

2WuSvQ

Grato.

• 1 ano depois...
Postado
Em 14/03/2021 às 20:34, moisesni disse:

eu estava com um monitor philips 215vw ,  depois de um tempo ele desligava , tirava da tomada  esperava algum tempo e ele voltava a funcionar , era o regulador da placa principal 1,8v ,   troquei  o regulador 1,8v e troquei tambem o 3,3v , voltou a funcionar    a questão de usar letra maiúscula   é uma questao de acessibilidade   sou um idoso , e existe a dificuldade de enxergar ,  nao vejo nada de errado escrever em maiúsculo ,   nao sei qual o seus princípios nessa questao ,  mas nao vejo nada de mais , mas se essa regra existe ,  fazer o que  rescrever , acha que a melhor opçao é a que possa da conforto a quem usa   , se um isodo tem dificuldade de ler .  a regra poderia se revista 

É como um código de boas Maneiras na Internet, que vem dês do tempo da BBS e do mIRC, escrever em caixa Alta significa gritar com os outros. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.