Postado 29 de Agosto de 2015 10 anos boa noite, estou com um monitor do mesmo modelo do tópico , funciona normalmente, chega a um determinado momento que o botão de desligar trava com ele acesso e some a imagem, retiro da tomada e ponho novamente, o vídeo volta, com alguns minutos aparece um monte linhas e não obedece mais nenhum comando, será que pode ser a eprom? Prefixo alterado pelo Moderador. Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação, este tópico será considerado como Caso não resolvido - devolvido Por favor, evite responder este tópico. Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo. Caso seja necessário, informe o link deste tópico. Editado: 11 de Dezembro de 2017 8 anos por William_R
Postado 30 de Agosto de 2015 10 anos Remova e limpe o Flat Cable que liga a placa principal a tela para ver se resolve o problema das listas. Se não resolver so trocando a tela. Quanto ao desligamento troque os seguintes capacitores da placa fonte: C915 (1.000uFx16V) e C940 (470uFx16V) responsaveis pela linha de +5V e se puder troque os da linha de +12V. Em suma troque todos os capacitores de saida dessa fonte. Não creio que o problema seja com a BIOS (FLASH - SPI) - Firmware 25l2026-U402. Boa sorte PS.: Não peguem carona em topicos antigos pois a solução pode ser completamente diferente. Abra sempre um novo topico com o seu problema. Obrigado.
Postado 14 de Março de 2021 5 anos eu estava com um monitor philips 215vw , depois de um tempo ele desligava , tirava da tomada esperava algum tempo e ele voltava a funcionar , era o regulador da placa principal 1,8v , troquei o regulador 1,8v e troquei tambem o 3,3v , voltou a funcionar a questão de usar letra maiúscula é uma questao de acessibilidade sou um idoso , e existe a dificuldade de enxergar , nao vejo nada de errado escrever em maiúsculo , nao sei qual o seus princípios nessa questao , mas nao vejo nada de mais , mas se essa regra existe , fazer o que rescrever , acha que a melhor opçao é a que possa da conforto a quem usa , se um isodo tem dificuldade de ler . a regra poderia se revista Editado: 18 de Março de 2021 5 anos por moisesni
Postado 15 de Março de 2021 5 anos 12 horas atrás, moisesni disse: EU ESTAVA COM UM MONITOR PHILIPS 215VW , DEPOIS DE UM EMPO ELE APAGAVA , E NAO LIGAVA MAIS , SO DEPOIS DE TIRAR DA TOMADA E DEIXAR UM TEMPO DESLIGADO , ERA O REGULADOR 1,8V , DA PLACA LOGICA , TAMBEM TROQUEI O REGULADOR 3,3 , ELE VOLTOU A FUUNCIONAR Grato.
Postado 1 de Novembro de 2022 3 anos Em 14/03/2021 às 20:34, moisesni disse: eu estava com um monitor philips 215vw , depois de um tempo ele desligava , tirava da tomada esperava algum tempo e ele voltava a funcionar , era o regulador da placa principal 1,8v , troquei o regulador 1,8v e troquei tambem o 3,3v , voltou a funcionar a questão de usar letra maiúscula é uma questao de acessibilidade sou um idoso , e existe a dificuldade de enxergar , nao vejo nada de errado escrever em maiúsculo , nao sei qual o seus princípios nessa questao , mas nao vejo nada de mais , mas se essa regra existe , fazer o que rescrever , acha que a melhor opçao é a que possa da conforto a quem usa , se um isodo tem dificuldade de ler . a regra poderia se revista É como um código de boas Maneiras na Internet, que vem dês do tempo da BBS e do mIRC, escrever em caixa Alta significa gritar com os outros.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.