Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hd hitachi no xbox 360?

Avalie este tópico:

zeroxs

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
é possível apenas se seu box for destravado via reset glitch hack\jtag.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer HD WESTERN DIGITAL serve no x-box 360, basta colocar a firmware da microsoft nele, e o mesmo é reconhecido como original usando esse programa que você citou, mas apenas HDS com até 500Gb tem firmware original microsoft, uma solução é comprar uma case de 2,5 externo e usar como um HD externo, a ultima atualização da dash 17349 já reconhece armazenamento externo de até 2 Tb. Abraços.

Link para o comentário

sim estava lendo infelismente so hd wd.....porem achei um tuto em ingles sobre hd seagate so q tem q usar um editor hexadecimal e esta ingles...sera q alguem poderia traduzir para nos pois o tradução do google muito ruim nesse tutorial n entendendo nd...

eu tenho uns 4 5 hd seagate aqui se der pra transformar em hd de 360 é uma boa...

sobre o hd externo q reconhece ate 2tb da atualização nova eu estava informado tmb, porem minha duvida é pq eu n testei ainda

no hd é possivel jogar titanfall bf 4 esses jogos q so instala no hd msm ou só vai ter 2tb de espaço msm

vlwwww

Link para o comentário

Alguns jogos só funcionam se instalados no HD interno do Xbox, que eu me lembre são Need for speed rivals, batllefield 4...os outros podem ser instalados em armazenamento externo, no caso Hd ou pen drive, Vi um tutorial tbm de como instalar um HD interno de outra marca, mas no caso a pessoa que criou o tutorial soldou os fios do cabo sata do HD nos terminais da entrada USB, nesse caso o HD ficou interno, mas o xbox continuou reconhecendo como armazenamento USB. Abraços.

Link para o comentário

entao vi esse video tmb porem reparei q tinha chip ou seja rgh onde n ha necessidade de soldar o hd...

seria uma boa se desse para soldar o hd pra ficar memoria interna

qnt aos jogos instalados tipo bf 4 nfs rivals era isso q eu queria saber se com essa atualização liberaria para poder jogar externo + pelo jeito nao...rsrs

bom se alguem tiver novidades nessa parte seria uma boa

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...