Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

note book philco 14m-r744lm sem video

Avalie este tópico:

acf-2014

Posts em destaque

Tem essa não sei se vai funfar mas faça o backup antes.

Faça um ME pra ver se o GMCH esta ok.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você uma boa limpeza nos slotes de memória testou com outra com processador tbm. Se ao regravar a Rom Bios não funcionar temos q analisar as tensões da memória e circuito LVDS se tá com todas as tensões na de ME por favor isto é a ultima coisa a ser tentada ok! Infelizmente vc vai ter q conseguir creditos para pode baixa o arquivo da Rom Bios e esquema elétrico.

Link para o comentário

Amigo

Não faça reflow na placa faz um ME.

Se fizer um reflow e necessitar de fazer um reballing 60% de chances de perder o Chip.

se não sabe como fazer um ME seue o link:

Link para o comentário

Em 19/09/2015 às 10:41, acf-2014 disse:

Ja fiz me e nada

Bom dia,

.Não encontrei esquema para sua placa, então, verifique se nas bobinas próximas ao processador e memórias tem alguma tensão, geralmente algo em torno de 0,9V e 1,3V.

Só uma opinião minha.Quanto ao ME, eu costumo fazer reflow com fluxo para confirmar defeito de BGA, porque o reflow você reúne as soltas novamente dando assim mais precisão do diagnóstico.O ME ao meu ponto de vista, você simplesmente aquece a placa por baixo fazendo com que ela se dilate, você não chega a derreter as esferas, ou seja, se após o ME ainda não der vídeo, não tem como saber se a esfera que estava trincada agora está dando contato, diferente do reflow que as esferas são ressoldadas na placa.O problema do reflow é que você estressa mais o chip, correndo o risco de ele não suportar a temperatura quando você for fazer o reballing.

Mas assim, usando o equipamento correto, com as curvas de temperaturas tudo certinho, nunca tive problema algum.

Link para o comentário

Em 15/09/2015 às 02:23, acf-2014 disse:

Valeu ,mas como faço pra baixar ,pois, sou novato

Vá na Loja e compre o item Download I

Depois, baixe a bios que o colega indicou.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...