Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

modem roteador net HUMAX hg100r-L12 não atribui endereço para todas as maquinas

Avalie este tópico:

Posts em destaque

É o seguinte pessoal, tinha um plano da NET de 10 megas com o modem motorola e nunca tive problemas, porem, mudei para um plano de 15 megas e me mandaram o tal modem, que é só dor de cabeça, quando ligo o pc de manhã, fica com conexão limitada não importa o que eu faça ,tenho que ficar desligando e religando o modem até que funcione.

Bem, meu problema mesmo é com um note de cliente que conecta no motorola porem neste não, ele conecta na rede, e tudo mais mas, não navega na internet, fui configura a placa de rede e não tem nada lá, fui no gerenciador de dispositivo e está vazio, não aparece nem um dispositivo.

Verifiquei pelo prompt que ele está com configurado estaticamente e não consegui mudar pelos comando NETSH.

Quando o windows diagnostica diz que o servidor DNS não responde, Bem , não responde por estar estatico com o servidor google.

Minha duvida: como retirar esta configuração estatica do note, o modem vou pedir para trocar, pois ninguem aguenta >:( >:(.

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...