Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Sim placa mae 71r-a14ie4-t820 erro "no function" e audio

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola pesooal estou precisando de uma ajuda estou com um notebook aqui da positivo modelo sim ja instalei nova placa wifi resetei a bios fiz limpeza completa do tecla do da placa mae td porem o erro persiste tenho aqui o seguinte defeito quando aperto as teclas de atalho fn+f11 para ligar a wifi ele aparece na tela "no function" porem esta com o drive instalado funcional mais não liga a wifi...

O outro problema desse notebook e o som q mostra como se n tivesse drive nem placa de som nd instalado... Por favor se puderem me ajudar agradeço...

Postado

@quati_zo,

organizar_AGORA.jpg

Tendo em vista a organização geral do fórum e para facilitar futuras consultas, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modify_inline.gif Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Postado

amigo, você é novo no forum, siga as instruções acima e mude o titulo do post, caso contrario os moderadores do forum, vão tranca seu post.

Informe modela do note, modela da placa e defeito

sem modelo da placa será dificel aguem te ajuda.

Postado

beleza amigo, ta certinho, so o modelo que falta, mas sei que a positivo muitas vezes, nem o modelo do note eles colocam, somente diz sim+.

Geralmente quando novo ele vem uma etiqueta no lado do touch, com a configuração e modelo do note.

mas caso não tenha, creio que pode ser assim mesmo.

Postado

amigo, sabe tava analisando seu problema, parece ser defeito no chipset intel, aquele chip pretinho da intel. Sabe fazer ME ? Faça um ME nesse chip preto pequeno ai.

nesse link ai tem umas dicas de como se fazer ME..

caso funcione apos o ME, o aconselhável seria fazer um reballig.

Postado

@quati_zo, olá.

Qual é esta placa Wi-Fi que está instalada na placa? Certifique-se de que a mesma não possua antena para bluetooth, pois esta PLM não aceita.

Antes de partir para chipset (exceto o ME, indicado pelo nosso colega), regrave este BIOS. Entre no sistema operacional, e execute o arquivo AHV0APST_black.104 que está compactado.

LINK =

[]'S

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.