Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Dados Após a Formatação... Será Mesmo Possivel?

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Fala Galera!

Seguinte... Estou com um Windows7 Recém formatado com softwares e arquivos do cliente. Porem ele foi formatado e não foi salvo os arquivos da conta "Convidado", e acreditem... Ele tinha muitas coisas importante la!

 

Já Passei o Get Data Back e ele encontrou muita coisa mas sempre trava ou quando esta passando ou na hora de salvar os arquivos...

O R-Studio Encontrou Algumas coisinhas...

O Power Não foi satisfatório

 

Será Possivel Mesmo Recuperar os arquivos depois de formatado? 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
quando me deparo com um problema deste eu uso o RECOVERY MY FILES.

Se o hd não foi muitas vezes formatado pode usar este programa que ele recupera todos os arquivos sem ficar corrompido.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim recuperar arquivos mesmo após formatar, mais um detalhe muito importante na minha opinião é a capacidade do disco ( HD ) + o tamanho total dos arquivos a serem recuperados + o tamanho total utilizado após a formatação.

A explicação para este detalhe é que quanto maior for o disco, menor a possibilidade de que os arquivos referente a formatação terem subscritos os arquivos a serem recuperados.

Naturalmente, quanto mais arquivos forem escritos no disco menor a possibilidade de recuperação dos arquivos deletados.

Aqui na assistência sempre aconselho os clientes que se por ventura deletarem arquivos importantes por engano ( seja HD, pendrive ou cartão de memória ), a não utilizarem mais o dispositivo para aumentar a possibilidade de recuperação dos mesmos.

Já a algum tempo utilizo o " Mini Tool Power Data Recovery " ( versão crakeada é claro ) e na minha opinião é um dos melhores softwares para este quesito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

 

Tenho obtido muito sucesso, mesmo com HDs com problema de partição e Bad Blocks

usando o DatarescueDD:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Ele cria uma imagem recuperando todos os dados do HD sem ás áreas marcadas como badblock.

 

Vale a pena.

 

Abraços.

 

alsnet  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre uso o Ontrack Easy Recovery, quanto menos arquivos foram colocados no HD depois de ter sido formatado maiores serão as chances de recuperação.

 

Experimenta usar ele na versão 11.1 tem várias opções de recuperação, inclusive filtrando os arquivos pela extensão.

 

Testa ai, quase certeza que vai conseguir recuperar pelo menos uns 60% dos dados, aqui sempre funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...