Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remover Senha Bios Sony Vaio: svf15nb1gm...SVF15N17CX

Avalie este tópico:

Posts em destaque

@Magnum Rocha,

Boa Noite!

Espero que te ajude.

-Com um Pendrive ou CD de boot com Windows 98 ou ME, dê o boot no seu Notebook.

-Ao terminar o boot será apresentado o seguinte parâmetro no MS-DOS. A:\>. E digite os seguintes comandos abaixo:

digite debug e depois dê (enter)

digite o 70 2e e depois dê (enter)

digite o 71 ff e depois dê (enter)

digite q e depois dê (enter)

Pronto, seu BIOS não tem mais senha.

OBS: A primeira letra se trata da LETRA Ó e nao o numero "0 ZERO" .

Já o 70 é Setenta Mesmo

Agora reinicie o Notebook.

E tem um Tutorial aqui no forum Segue link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magnum Rocha,

Boa Noite!

Espero que te ajude.

-Com um Pendrive ou CD de boot com Windows 98 ou ME, dê o boot no seu Notebook.

-Ao terminar o boot será apresentado o seguinte parâmetro no MS-DOS. A:\>. E digite os seguintes comandos abaixo:

digite debug e depois dê (enter)

digite o 70 2e e depois dê (enter)

digite o 71 ff e depois dê (enter)

digite q e depois dê (enter)

Pronto, seu BIOS não tem mais senha.

OBS: A primeira letra se trata da LETRA Ó e nao o numero "0 ZERO" .

Já o 70 é Setenta Mesmo

Agora reinicie o Notebook.

E tem um Tutorial aqui no forum Segue link:

Já tentei esse... não funcionou... o sony vaio é complicado pelo que li.

obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário

@marciok, Cara Bem lembrado... Ele pode fazer dessa maneira também isso é um método bastante eficaz... mas vamos aguardar ele responder para vermos, e regravar a bios não é a unica Solução, temos outras que podem ser mais simples.

Será que tem algum programa que faça isso?

obrigado!

Link para o comentário

@marciok, Cara Bem lembrado... Ele pode fazer dessa maneira também isso é um método bastante eficaz... mas vamos aguardar ele responder para vermos, e regravar a bios não é a unica Solução, temos outras que podem ser mais simples.

Será que tem algum programa que faça isso?

Como Falei antes o melhor método e mais seguro e a regravação rápida e eficaz, desde q vc tenha uma gravadora de eprom e o arquivo bin, nem um método e mais simples q esse.

obrigado!

Link para o comentário

se o amigo n tem uma gavadora tambem e simples de resolver basta vc comprar a bios ja gravada pelo mercado livre custa 19,90  8)

n perca tempo tentando achar paliativos va direto ao ponto, vc vai ganhar tempo e dinheiro  :)

Boa sorte !!

Eu tinha visto essa no mercado livre...  estava em dúvida se altera algo no ultrabook, se o modelo é igual ao meu mesmo... ou se aumenta o risco de defeito no futuro.  Acha que traz algum problema para o futuro?

O problema de regravar a bios é que é preciso ter o programa desbloqueado dela... e parece que isso é complicado.  sabe sobre?

obrigado!

Link para o comentário

se o amigo n tem uma gavadora tambem e simples de resolver basta vc comprar a bios ja gravada pelo mercado livre custa 19,90  8)

n perca tempo tentando achar paliativos va direto ao ponto, vc vai ganhar tempo e dinheiro  :)

Boa sorte !!

Eu tinha visto essa no mercado livre...  estava em dúvida se altera algo no ultrabook, se o modelo é igual ao meu mesmo... ou se aumenta o risco de defeito no futuro.  Acha que traz algum problema para o futuro?

O problema de regravar a bios é que é preciso ter o programa desbloqueado dela... e parece que isso é complicado.  sabe sobre?

obrigado!

Amigo o procedimento de gravação e simples mas existem equipamentos q vc deve ter ou melhor o equipamento uma gravadora de eprom eu uso a mini pro TL866CS baixo o arquivo bim da placa mae e marca do not aqui mesmo no forum tem quase todas as bios depois retiro o chip da placa por segurança copio o arquivo original e regravo o novo muito simples

em relação a comprar o chip ja gravado n ha problema desde q vc converse com vendedor passando todas as especificações do notebook de preferencia ate a referencia do chip

vc pode comprar q ele vem sem senha pois a senha quem coloca e o usuário do notebook ou algum técnico gaiato

da uma pesquisada ai no forum ou no youtube q vc vai achar muita coisa sobre gravadora de bios "eprom"

boa sorte, qualquer duvida e so pergunta

se ajudou deixa um joinha pra incentivar  8)

Link para o comentário

Boa sorte !!

obrigado!

Amigo o procedimento de gravação e simples mas existem equipamentos q vc deve ter ou melhor o equipamento uma gravadora de eprom eu uso a mini pro TL866CS baixo o arquivo bim da placa mae e marca do not aqui mesmo no forum tem quase todas as bios depois retiro o chip da placa por segurança copio o arquivo original e regravo o novo muito simples

em relação a comprar o chip ja gravado n ha problema desde q vc converse com vendedor passando todas as especificações do notebook de preferencia ate a referencia do chip

vc pode comprar q ele vem sem senha pois a senha quem coloca e o usuário do notebook ou algum técnico gaiato

da uma pesquisada ai no forum ou no youtube q vc vai achar muita coisa sobre gravadora de bios "eprom"

boa sorte, qualquer duvida e so pergunta

se ajudou deixa um joinha pra incentivar  8)

obrigado meu amigo...  vi os vídeos mostrando...  tem que comprar o equipamento  e custa 300 pilas.  Vou procurar um tecnico que  faça, vai ser mais barato e garantido.  Conhece alguem de confiança no RJ?

obrigado!!

Link para o comentário

@Magnum Rocha, Olha, problema não terá nenhum caso seu sistema fique funcionando normalmente.

Caso um dia você precise alterar a ordem de BOOT não ira conseguir já que não tem acesso a Bios.

Caso tenha mais duvidas de como remover a senha, tente por esse link

é nele que acrescenta o numero que voce postou.

E tem um aplicativo do windows via DOS que faz isso também segue link

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Tente esta página

Provavelmente lo longe de problemas

Pruebe con esta página

Probablemente lo saque del apuro

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...