Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Motorola MZ608-32 erro de O PHONE SERVICE PAROU

Avalie este tópico:

NALDO PORTO

Posts em destaque

Amigo, pode ser que um Master Reset (Pelo PC trocando a Firmware) possa resolver este caso!

QUal versão que esse aparelho usa de android? é o 4.1 ainda?  Pois saiu uma atualização para ele para o 4.4 que corrige muitos erros. Faça esta atualização e poste aqui.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Amigo por causa dessa erro esta tendo dificuldade de se ligar a maquina e ter acesso aos paramentos de utilização da maquina.

Link para o comentário

Mas com o Master Reset você não precisa ligar a máquina, trabalha com ela em modo offline! É como gravar uma nova BIOS!

O Tablet fica espetado no PC através de uma porta USB e com ele desligado você faz as configurações pelo computador por isso o nome de Master reset!

Link para o comentário

Amigo foi no link que vc me indicou mais não entendi muito tem algum tutorial ou vídeo sobre isso.

Link para o comentário

1º Baixe esse aplicador!

2º Instale ele no PC, conecte o tablet no PC e use o link para os drivers a baixo.

3º Baixe a atualização para o tablet neste link.

4º Com o Oneclickroot siga os passos de atualização!

Se precisar vou ver se gravo um vídeo e posto mas pela minha explicação eu acho que está sendo fácil a reinstalação do sistema no tablet!

Um abraço e se conseguir não esqueça do Joinha =)

Link para o comentário

Sim baixei o programa e ele pede o Build Number e depois de escolher o modelo do motorola qual das cores e para clik para baixar a atualização.

Link para o comentário

O programa esta pedindo login e senha.

Link para o comentário

Se apareceu isso para você é que já conseguiu, não precisa colocar Login e Senha pois é do aplicativo para receber e-mails e informações, acabei de fazer em um CELULAR morto este procedimento e resolveu!

Screenshot_1.jpg.a428c3c09b6135ce9e1354a5b01e9363.jpg

Link para o comentário

Aqui não aconteceu nada fiz tudo que foi pedido mais a mesma o tablet nem dar sinal

Link para o comentário

No 2° vc escolhe o fabricante do seu aparelho e depois ele abre outra pagina com três cores de botões qual das três cores e qual o botão para baixar o arquivo.

Link para o comentário

Hummm... então ai não tem nada a ver com o sistema! Pode ser a memória flash dele, já tentou dar uma soldada na placa toda com estação de retrabalho no 390º

Link para o comentário

Conseguir ligar ele mais a mensagem fica aparecendo na tela tem que dar o OK para ele libera mais a mensagem sempre volta.

Link para o comentário

Já consegui com um outro programa regravar o aparelho morto que não ligava nada nem subia nada nem dava sinal, ai eu conectei no PC depois de muita pesquisa e consegui.

Vou ver se lembro aonde que peguei esse programa!

Faça o Download desses arquivos pois é quando está Brikado como o seu ai faz o down-grade e depois atualiza...

Link para o comentário

O tablet conseguir colocar para ligar mais sempre vem a mensagem que tem que ficar dando ok para liberar a ela mais o tablet esta ligando fui no site que esta no link que vc deixou mais o passo a passo do amigo lá não e muito bem feito o tutorial dele tem falhas e não conseguir concluir fui ate a 4 etapa depois disso quando começa digitar o comandos no propont de comando e dando enter ele fica dando erro a cada texto que se digita.

Link para o comentário

Ele não permite que chegue ate configurações pq toda vez tenho que pressionar o OK para libera mais volta em segundo toda vez isso sem para.

Link para o comentário

Boas!

Eu já tive esse problema com o meu celular e descobri que essa seria a unica forma de para com esse erro.

Nao tenho como saber se será ou não o mesmo bug mas ate pode ser que seja.

tem que ser rapido nisso. Clica no ok e tem um curto espaço de tempo pra poder mexer muito curta na verdade, mas vai mexendo e clicando no ok.

edit, no meu caso o erro é este como a imagem em anexo.

fudo.jpg

Link para o comentário

O problema dele é que abre e já trava nessa tela não dando nem para desligar, ele tem que arrancar a bateria para continuar ou encerrar o tablet!

Ele vai ter que fazer o Master Reset mesmo pelo PC! Voltando na configuração antiga como havia postado anteriormente!

Link para o comentário

Sim dar agora para desligar sem tirar a bateria e um guerra de nervos mais desligo na tela mais talvez chega ate o fuso horário talvez não vou tentar.

Link para o comentário

as configurações dele e diferente do meu e um motorola o dele e um samsung

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...