Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola a todos.

Sou Mattheus Soares de Manaus,

tem uma AT aqui,  vim no forum para busca de novos apredizados.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá pessoal,

Sou Philipe Müller, de Fraiburgo - SC, trabalho como Técnico em Informática e estou aqui para aprender dicas pra arrumar periféricos de informática sem terceirizar peças, rs

Postado

Boa Tarde

Meu Nome é Franklin

Trabalho Na InfoSus Assistencia Tecnica em Informatica

e me cadastrei nesse site muito conceituado

para poder tirar duvidas minhas e ajudar com duvidas de coegas.

desde-ja agradeço

Postado

Bom me cadastrei no site ... pois percebi que é um local seguro aonde nós técnicos podemos trocar ideias e experiencia ... pois no ramo da eletrônica e informatica .. apreendemos dia a dia e podemos trocar macetes .... e dicas ...

Postado

Senhores, boa tarde, sou curioso em eletrônica e adoro informática. Se eu puder ajudar estarei aqui. até+

Postado

ola boa tarde:

Meu nome é Anderson Neves, tenho 28 anos , moro na cidade de viamão/rs, sou técnico em eletrônica a 10 anos, e tenho uma eletronica especializada na cidade onde resido! vim ao forum por indicação e estou disposto a ajudar commeus conhecimentos técnicos e ser ajudado.

Postado

:) Boa Tarde.

Meu Nome é Rubens, sou de Curitiba Pr, Trabalho a 10 Anos na Área de Consertos de placa Mãe de Notebook E Desktop. Possuo Um Grande Conhecimento Sobre o Funcionamento e Conserto de Computadores mas, Todo dia me deparo com modelos e defeitos diferentes, o que me leva a pensar as vezes que eu não sei é nada,  por isso Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, Tenho Vários esquemas que vou compartilhar e também Softwares exclusivos para reparo . Nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Sou Thiago Nascimento 30 anos, trabalho e moro em Belo horizonte, com impressoras e notebooks

Postado

olá galera, comecei a trabalhar em uma assistência há 3 meses, e vi que o técnico de onde eu trabalho frequenta muito esse fórum, então resolvi também criar minha conta, ainda sou novo na área, mas quero muito aprender, e ensinar o que eu for colhendo durante meu trabalho.

grato :D

Postado

Meu chamo Denis mas sou mais conhecido como Kiko, trabalho com computadores desde os 14 anos e tenho aprendido muito, cada vez mais.

A 7 anos venho me especializando em configuracao e manutencao de tablets e GPS. Espero conseguir ajudar.

Obrigado.

Postado

bom dia galera, mais um membro novo no forum, trabalhamos em um centro de reparo, e sempre precisamos de uma mãozinha extra. vlw, meu nome é Natan.

Postado

Bom dia amigos, meu nome é Rony sou técnico em montagem e manutenção de micros, moro em São Paulo e gostaria de poder compartilhar conhecimentos com todos. Obrigado!

Postado

Bom Dia! Meu nome é Bruno William e sou de Torres, RS

Sou técnico em informática e faço alguns reparos em Placas Mãe

Postado

Meu nome é Jonny, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este fórum para ajudar e ser ajudado.

Postado

Sou Jonas Moreira, Moro em Mocajuba-PA.

Trabalho como técnico em informatica. gostei desse fórum e procuro soluções para problemas

Postado

Olá Srs, meu Nome é Oscar, sou de São Carlos - SP, sou técnico em hardware e trabalho com sistema de telefonia Voip na área de terminação.

Postado

Ola! Meu nome é Francisco moro em Iporá - Goiás,Tenho uma Loja de Assistencia de Informatica e entrei no forum pra receber ajuda em assuntos que não tenho conhecimento e dar ajuda em coisas que tenho conhecimento.

obrigado a todos..

Postado

Meu nome é erick moro no rio de janeiro

Postado

Boa tarde meu nome é Anderson sou tecnico em brasilia trabalho na feira dos importados

Postado

Boa noite.

Sou o Luis, vivo em Portugal.

Tive acesso a este forum por um colega.

Espero contribuir e aprender com o knowhow de todos.

Postado

Boas.

O Meu Nome é José e sou de Portugal, faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boa noite meu nome é Lucas ... sou analista de suporte tecnico.

Postado

Ola sou o rui, sou de Portugal, sou tecnico de eletronica, estou aqui para ajudar e ser ajudado. Porque ninguem nasce ensinado.

:)

Postado

Sou técnico em informatica e eletronica!

espero aprender e ajudar a todos

estava procurando muito por um forum que tenha esquemas eletronicos

um abraço de boas vindas a todos!

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.