Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

ola boa tarde:

 

Meu nome é Anderson Neves, tenho 28 anos , moro na cidade de viamão/rs, sou técnico em eletrônica a 10 anos, e tenho uma eletronica especializada na cidade onde resido! vim ao forum por indicação e estou disposto a ajudar commeus conhecimentos técnicos e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Boa Tarde.

Meu Nome é Rubens, sou de Curitiba Pr, Trabalho a 10 Anos na Área de Consertos de placa Mãe de Notebook E Desktop. Possuo Um Grande Conhecimento Sobre o Funcionamento e Conserto de Computadores mas, Todo dia me deparo com modelos e defeitos diferentes, o que me leva a pensar as vezes que eu não sei é nada,  por isso Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, Tenho Vários esquemas que vou compartilhar e também Softwares exclusivos para reparo . Nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...