Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

bom galera meu nome é junior, trabalho com manutenção e reparação  a 17 anos

tenho certeza que vou aprender muito com vcs e tbm a medida do possivel ajudar os colegas ok

abraços

Postado

Olá boa tarde. Sou Osvaldo e trabalho com eletrônica desde 1960. Sou um velho tecnico (em valvulas), mas aos 74 anos ainda gosto de aprender e possivelmente passar algum conhecimento. Atualmente estou reparando monitores LCD e impressoras.

Postado

Olá a todos do fórum,sou técnico em eletrônica, trabalho em casa a uns 7 anos e foi quando comecei a trabalhar na área de manutenção em informática, notes, nobreaks , mb , tenho muito a aprender e tenho também algum conhecimento que espero poder ajudar e ser ajudado no fórum. Tenho passado por alguns problemas que me afastam do fórum de tempos em tempos , mas vou procurar ser mais presente e constante na medida do possível. Abraço a todos.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Adler, sou do RS.

Sou tecnico em notebooks a 2 anos, e trabalho com PCs a uns 5 anos.

Tenho muito a aprender pois minha experiencia é pouca ainda, mas quem sabe consigo ajudar em alguma coisa também...

Abraços!

Postado

Bom dia, Meu nome é Pedro, tenho empresa de informática, faco manutençao de computadores e tmbm deperifericos, como monitores e impressoras,

iniciei a 2 anos a manutençao em notebooks. Espero receber ajuda pelo forum, e tmbm poder ajudar a todos que precisarem.

Postado

Bom dia

Meu nome é Andre Vinicius, sou de Canoas e so tecnologo em redes atuando no ramo dde Centrais telefonicas IP com tecnologia VoIP  entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades,

Postado

Boa Tarde galera Sou Roberlanio Nascimento Sou de Fortaleza, técnico em Informatica 28 anos estudo redes de computadores e estou no fórum para trocar informações e dicas com colegas da área respeitando as diretrizes da comunidade, é um prazer estar entre todos vocês.

Postado

Meu Nome é Claudio Sou desenvolvedor  de Sites, trabalho com manutençao de informatica e celulares, quase tudo relacionado a Tecnologia, Estou aqui no forum para somar juntamente com todos, e espero contribuir muito para o crecimento do forum... Abraço!!!

Webesite:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.