Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Antônio Augusto, sou técnico em eletrônica a pelo menos 35 anos. Trabalho hoje com notebooks e painéis de LEDs bem como outros equipamentos eletrônicos. Estou aqui para somar e tentar aprender algo mais. A todos que interessar estarei a disposição para dividir conhecimentos. Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , meu nome é Luiz sou de Indaial SC ,trabalho com notebooks a 2 anos e estou a pouco tempo na computel uma empresa que não tinha um laboratório para trabalhar com notebooks. bom é esse o resumo espero que mais um tempo estaremos totalmente equipados. Quanto ao fórum, entrei para ajudar e ser ajudado , confesso que não estou muito presente mas em virtude do inicio de um novo laboratório tenho ficado sem muito tempo para o fórum. é isso .

Um abraço a todos.   

Link para o comentário

Bom dia a todos, meu nome é Emerson Mesquita, trabalho com reparo de notebooks, computadores e outros dispositivos eletrônicos do ramo (para não ficar citando todos), redes e outros ramos da TI. Já na área à 9 anos pretendo ajudar e tirar minhas dúvidas com os amigos do Fórum.  Abraço a todos!

Link para o comentário

Olá meu nome é Alex, trabalho com manutenção de computadores à 8 anos, estarei disposto cooperar com site e com os membros no q for possível, trabalhando em conjunto poderemos facilitar o nosso trabalho e aprender cada vez mais. muito obrigado desde já pelas ajudas q receber e por ter sido aceito pelo site.

Link para o comentário

Bom dia, sou Júlio César e tenha um pequeno laboratório de informática na cidade de Ilhéus na Bahia, tenho atuado na manutenção de placas de notebook por achar que a natureza merece um pouco de ajuda reduzindo o nosso lixo eletrônico, pratico eletrônica como hobby desde os 13 anos de idade e tento tornar este hobby ainda mais prazeroso resolvendo defeitos de equipamentos, abraço a todos que me acolheram neste fórum!

Link para o comentário

Boa noite a todos amigos do fórum, meu nome e Laercio, estou no ramo de eletrônica a pouco tempo, me inscrevi no fórum para que possa obter e se possível

passar alguma experiência, pois experiência a gente se obtem todos os dias, seja trabalhando ou conversando com os amigos.

Um forte abraço a todos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...