Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Ola pessoal , sou o francisco e sou de portugal , entrei para aqui para ajudar e ser ajudado .

Boas reparacoes :)

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Salve , Salve EletronicaBR  sou Técnico em Informática  realizo manutenção em computadores e notebook e gostaria de aprender sobre bga

e este forum tem muitas informações sobre o assunto e gostaria de aprender com vocês e se possivel contribuir com meus conhecimentos

Desde já grato.

Postado

Olá galera, sou João e trabalho no setor de informática de um órgão público.

Saudações a todos e espero aprender e compartilhar um pouco da minha experiências.

João

Postado

Olá, meu nome é Álvaro. Estou começando na área de informática. Tenho experiência em impressoras laser. Trabalhei durante 5 anos na Xerox do Brasil. Gostaria de receber a ajuda sobre informática e se precisarem de ajuda, principalmente relacionado à impressoras, podem contar comigo.

Estou precisando de esquema eletrônico de notebooks Positivo. Caso alguém possa me ajudar, ficarei grato.

Postado

Cordial saludo a todos, soy nuevo en este foro y me hago miembro por la tonicidad observada, se va al grano.

Cordiais saudações a todos, sou novo neste fórum e eu juntar-se a tonicidade observou, é muito simples.

estare para servirles.

Postado

Bom dia a todos !!!

Meu nome é Atanas e gostaria de contribuir com todos, os meus conhecimentos em Eletrônica e Informatica.

Obrigado

Postado

Bom dia,

Sou Paulo Cezar, Analista de Sistemas e fuçador em eletronica. Trabalho a mais de 15 anos com informatica Manutenção e Programação.

Estou aqui também para ajudar os amigos do fórum.

Postado

oi pessoal sou marcelo trabalho na area da informatica ha dez 7 anos tenho conhecimento vasto em tablets celulares notebooks espero contribuir muito para o forum

Postado

Cordial saludo, no se si conoces el sitio  lqv77.com es excelente para planos y se que hay de positivo, espero te sirva el dato. entras a la pagina y en el manu download lo buscas.

Postado

Olá

Meu nome é Marcelo Ferreira

Sou técnico em eletrônica e formado no curso ProFIS da Unicamp.

Estou ingressando em engenharia elétrica agora, e pretendo seguir para área de Projetos de Circuitos Integrador.

Sou bem curioso...

E só

Olá galera!

Postado

Boa Tarde

Meu nome é Diego, sou de Mantenópolis e trabalho com informatica a 5 anos dando manutenção de desktop e notebook

Postado

Sou técnico em eletrônica,estou partindo para manutenção em informatica.Sou de São José dos campos-SP. trabalho atualmente em rádio difusão a 19 anos, e fazendo coisas paralelas. tv ,som e informática.

Postado

ola boa tarde,

meu nome e edson garcia fiz o curso de montagem e manutencao em computadores em 2007 e desde essa epoca estou atuando na area, espero que possa ajudar alguem com alguma duvida e ser ajudado tambem.

obrigado e ate mais

Postado

prazer,

sou Kauê de Curitiba

Postado

Olá meu nome é Diego e trabalho com manutenção de placas de notebooks e impressoras

Postado

Olá pessoal! me chamo lucas e sou técnico em informatica e em manutençao de celulares!

ja trabalhei em 2008 numa assistencia da motorola e aqui onde eu moro tb! ja trabalhei com tablets tb!

gostei do forum e preciso aprende mais sobre eletronica!

vlw!!!

Postado

Sou Técnico em Informática Habilitado sti e Mais de 10 Fabricantes e Montadoras. Vamos quebrar mitos que é verdade e mentira na área.

Postado

Olá.

Meu nome é Leonardo Almeida, trabalho com equipamentos musicais para estúdios, eletrônica e informática. Me escrevi aqui porque esta comunidade já me ajudou muito e sei que tem muitas pessoas aqui que me ensinaram muito mais. Um abraço a todos e parabéns.

Postado

Bom dia companheiros!

Meu nome é Antonio Carlos, Recife-PE, sou técnico em informática e eletrônica, fazendo atualmente um curso de manutenção de placa mãe de notebook. 

Postado

Olá.

Sou Sidnei de Ipumirim SC, tecnico em eletronica a 3 anos, atualmente trabalho em uma asistencia de equipamentos de informatica, reparaçao de notebooks e impressoras.

Postado

O Meu Nome é Marcelo e sou de Curitiba PR, trabalho em assistência em celulares e faço reparos em notebook  por conta própria.

Espero aprender mais com o fórum e passar um pouco do meu conhecimento

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Elio, sou do Guarujá - SP e técnico manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações. :D

Postado

Meu nome é Rodrigo Melegari sou Tecnólogo em Redes estou me inscrevendo no fórum  para dividir conhecimento e fazer novas amizades no rmo da informatica e eletronica

Postado

meu nome é Luiz Fernando sou técnico de debug.

e estou no fórum para ajudar com o pouco que sei

e aprender um pouco mais.

Postado

Bom dia, meu Nome é Rogério Soares sou técnico em suporte, sou do Contagem - MG, entrei no forum, para ajudar e ser ajudado pelos menbros do forum e trocar informações.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.