Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

ola meu nome é wellington e sou tecnico em eletronica e trabalho com video games e notebooks e pcs.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde

Primeira vez neste forum, sou analista de suporte , já faço manutenção em desktop por contra própria, e estou entrando no mercado de reparo de placa de notebook,

Postado

Boa tarde a todos, sou de Goiânia-Go, entrei no fórum para acessar dicas e sugestões para solução de problemas em meu notebook.

Postado

boa tarde, sou do rs e entrei no fórum porque preciso urgentemente de arquivos para meu notebook.

Postado

Boa tarde Pessoal,

Sou o Sergio, trabalho com manutenção de notebook e estou aqui pra ajudar.

Abrços

Postado

Olá Me chamo Anderson Farias, trabalho com Informática a bastante tempo e fico feliz em participar dessa comunidade :)

Postado

Boas.

O Meu Nome é Joao o e sou de Portugal,estou nesta area quase a 7meses como tecnico de notebooks,sou tecnico de hardware e de redes,e alguma experiencia com programacao.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Bom meu nome é Yuri Melo, tenho 18 anos e a 3 anos trabalho em uma assistência tecnica, comecei como aprendiz e hoje ja tenho grande experiência em tablets, notebooks, computadores, celulares e impressoras. Faço de tudo um pouco.

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Leila, sou de Salvador e entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudada pelos colegas de fórum e trocar informações.

Um abraço a todos!

Postado

Olá a todos, meu nome é Herick, trabalhava em uma empresa de scm com servidores  e estou atuando na área de manutenção de placas mãe efetuando soldas BGA.

Postado

bom ppl, sou de uma ilha onde não temos muito material disponivel de manutenção de placas notebooks, estou m dedicar a isso, sou técnico de informática à sensivelmente 15 anos

reparo notebooks, entradas de alimentação, mas quro ir mais além, alguns não consigo descobrir a avaria

obrigado a todos os que futuramente se dedicarão a m ajudar

paulo alex aguiar - ilha de santa maria - arquipélago dos açores - portugal

abraço

Postado

Impressionante, você contribui com o site e fica 20 dias sem postar nada.

Fica essa encheção de saco até vc postar algo.

Quer saber, cancela meu cadastro e quem perde são vocês mesmo

Puta coisa chata.

Postado

Blz Galera

sou o Léo Araujo moro em embu das artes - são paulo não sou tecnico profissional ainda mais estou querendo entrar no ramo tenho um pouco de conhecimento espero ajudar a todos q precisarem e também espero ser ajudado. Valeu

Postado

Meu nome é Jeová, sou técnico em informática e eletrônica, meus reparos são poucos devido a cidade onde moro ser pequena. Agradeço por ter este tipo de forum onde consigo aprender mais um pouco sobre asuntos diversos. ^-^

Postado

Olá Bom dia a todos !!!!!!

Meu nome é Abel, sou técnico em eletrônica, trabalho por conta própria e desejo aprender mais e compartilhar naquilo que eu puder ajudar os colegas ...

Abraços ..

Postado

Bom dia.

Chamo-me Bruno, sou tecnico de electronica á quase 15 anos e sou Português.

Postado

Meu nome é Alvarino muito prazer

Postado

Meu nome é Fabio trabalho com eletrônica em Aracaju.

Postado

:) Bom dia para todos!

Sou o Instrutor Fernando José do Clube do Técnico - RJ

Vou tentar participar mais intensamente deste fórum para tentar ajudar e é claro aprender também com cada um dos membros pois eletrônica é uma permanente troca de informações!!!!

Meu LOGIN aqui é "clube"!

Tenham todos uma ótima semana!!!!

Postado

Ola...Caros colegas Meu nome é Moisés Moura, Sou de Mossoró RIO GRANDE DO NORTE, Técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Olá galera meu nome é Sandro sou TI à 20 anos e espero poder trocar experiencias neste fórum. Já dizia o filósofo " só sei que nada sei". Espero contar com os colegas e vice versa. Um abraço a todos

Postado

Meu nome é Weisberg.

Estou enfrentando problemas com notebooks e venho através deste site para aprender mais com as experiências que o site traz.

Postado

ola galera, meu nome é Amós Araujo , sou técnico em telefonia celular e resolvi participar do fórum para compartilhar conhecimento.

Postado

ola pessoal sou novo no forum,estou comecando lidar com notbooks,tenho muito ainda que aprender,conto com a ajuda dos nobres colegas,abracos.meu nome e jalvez.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.