Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

recrutazer0

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre recrutazer0

  • Data de Nascimento 03/06/1984

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de recrutazer0

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Bom dia regravei e começou a aparecer outras tensões porém não ligou, vou ver se acho outro arquivo de bios para gravar
  2. Bom dia, estou com meu MacBook Air sem dar video, abri vi q não tinha nada visivelmente errado, eu aperto o power, o cooler gira e normalmente e após uns 5 minutos dispara .. se eu o conecto no carregador, o cooler quase q de imediato acelera e não acontece o gira fiz algumas medições nas bobinas alguém pode me ajudar por favor
  3. Fala Mestres preciso de um socorro top de vcs o esquema eletrico placah373MA_r1, ou pelo menos ajudar a identificar o componente o D acredito que é de diodo mais na parte inferior e diferente. Aguem pode me ajudar ??
  4. Bom dia chefes! Vamos lá na quinta sofri um acidente e estou com uma mão imobilizada então estou trabalhando só com uma, e tinha um resistor aterrando retirei coloquei outro funcionou depois que a placa esfriou não ligou mais aqueci novamente e liga se tirar da energia e deixar ela esfriar não funciona mais alguém pode me ajudar?
  5. Deus certo, coloquei na fonte de bancada injetei os 19v e não apresentou consumo assim que pressiono o botão power lacende o led azul porem não da imagem não gira o cooler fiz a medição da bios e as voltagens encontradas são essas das fotos. alguem pode dar aquela força?
  6. Boa tarde recebi aqui na loja um notebook Samsung com a placa desta forma a cliente falou que liga quando ele movimentava o pino assim que abrir voilá estava desta forma.bom gostaria de injetar 19v porem não achei o esquema, e não tenho joinha para baixar, alguem pode me da uma força para fazer um jumper nesta placa puxar os 19 direto do pino
  7. Boa noite amigos! Preciso de uma Ajuda com um stencil para reballing do meu MacBook Air (13 polegadas, Meados de 2011) fiz um reflow nas memorias e o macbook voltou a funcionar por um curto período então resolvi fazer o Reballing das memorias mas não consigo achar qual o tipo de stencil se é Se o tipo e ddr3-2 ddr3-0 ddr-3-6 alguém poderia me ajudar?
  8. @K0rTy não tenho permissão para download @K0rTy continua bloqueado mas agradeço sua atenção muito obrigado por ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...