Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal!

Sou o Leonardo. trabalho com manutenção de computadores, notebooks e impressoras.

Resido na cidade de Roca Sales, interior do Rio Grande do Sul.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa noite

Meu nome é Alcides Rais,moro em Jardim MS,tenho uma eletrônica nesta cidade com o nome de Raitec (Rai de Rais e tec de técnico).

Gostaria de trocar conhecimentos com os amigos

Postado

Boa noite meu nome Jerry e trabalho com eletrônica a mais de 15 anos já trabalhei em algumas grandes empresas aqui no Distrito Industrial de Manaus e entrei no fórum para poder fazer parte, aprender  e tentar contribuir com esta grande equipe de técnicos.

Postado

boa noite, meu nome é Márcio, trabalho nesse ramo desde 2002 por conta própria, sou técnico em montagem e manutenção de microcomputadores, redes, impressoras, notebook, servidores linux e windows, e estou para ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá, Meu nome é Rodrigo Veiga ,moro em Avaré SP e tenho uma assitencia técnica em videogames e estou a disposição p dúvidas sobre Videogames ! :D

Postado

Alô galera, sou Jonas Zanetti, Campo Grande - MS. Técnico desde 2006.

Postado

Olá, pessoal, fui técnico em eletrônica por várias décadas e hoje sou técnico em informática.  Considero que é necessário incrementar o interesse pela eletrônica, visto que estamos cada vez mais imersos na tecnologia.

Postado

boa noite

sou o pablo de floripa... cheguei aqui em busca de uma solução para um mac com efi bloqueado.

obrigado

Postado

Boa noite pessoal.

Meu nome é Adriano, sou de São Paulo e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Boa noite pessoal .

Meu nome é Sergio Bispo moro em Sp Z\s técnico em informatica , trabalho em montagem e manutenção de notebook e desk e tablets e android entri para aprender um pouco mais e tirar um pouco de duvidas que eu tenho

Postado

Ola, meu nome é Van e tenho como hobby consertar e aprender mais sobre celulares, notebooks e afins.

Postado

Ola meu nome e Dan e eu trabalho na area de games e tenho muitas duvidas para esclarecer nesse forum obr.

Postado

Sou Luis, tenho 30 anos e vivo em Portugal, faço reparações em computadores e algumas coisas de electrónica. 9_9

Estou por cá para estudar alguns parâmetros de algumas reparações que alguns dos utilizadores me possam ajudar a resolver.

Claro, também para ajudar no que possa e divulgar algumas boas notícias que possa encontrar 8)

Postado

Boa noite, me chamo Gercinei, sou Técnico em Informática há mais de 5 anos, estou ingressando no ramo de manutenção de notebooks, moro em Belém Pará na cidade de Bujaru, espero poder ajudar e ser ajudado.

Postado

Olá pessoal, bom dia!

Meu nome é Daniel, sou de Guarapari/ES e atuo na minha cidade no ramo de Informática (Montagem e Manutenção) a uns 10 anos, no entanto somente agora resolvi me especializar em manutenção de placas mãe. Problemas mais simples como troca de componentes visivelmente avariados eu sempre fiz, agora medições e diagnóstico de componentes sem avarias físicas, aferições dos circuitos estou começando agora.

Desejo em um futuro muito breve poder contribuir com informações e ajudar a melhorar cada vez mais o fórum.

Vlw...

Postado

Ola, pessoal meu nome é J.Bahia sou de Salvador-Ba trabalho com eletrônica geral e informatica,estou começando no ramo de manutenção de placa mãe,notebook,tablet e etc, espero poder ajudar e ser ajudado.

um abraço a todos.

Postado

O Meu Nome é Glauco e sou de Mongaguá-SP, Sou programador Delphi a 3 anos, técnico informatica a 8 anos e estou me formando Eng Eletronico.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Olá pessoa Meu nome é Adison sou de Vitória da conquista Bahia trabalho com informática já  algum tempo, espero trocar informações e conhecimentos com vocês obrigado :D

Postado

Me chamo Jhon, técnico em informática.

Postado

Sou Técnico em eletrônica no ES faço reparos em placas de notebook e computadores

Postado

Olá, meu nome é Daniel e sou formado em eletrônica. Obrigado. :)

Postado

Meu nome é Bruno tenho 18 anos, e trabalho como tecnico em informatica à alguns anos.

Postado

Olá pessoal

Meu nome é Jose Luis, vivo em Portugal e me dedico a electrónica e ao reballing, este fórum é bastante interessante em todos os aspectos, seja para amizades e compartir informaçao e ajuda.

Abraço a todos. :)

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.