Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, meu nome é Ezequiel, sou Técnico em Informática e trabalho na Pref. Municipal de Novo Hamburgo, no RS. Meu conhecimento em eletrônica é básico, sou um dos responsáveis pela manutenção do hardware de lá e seguidamente preciso fazer algum serviço em eletrônica como troca de capacitores, transistores e botões de netbooks das escolas.

Gosto de desmontar micros e portáteis. Minha paixão é lidar com o hardware mesmo.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me chamo Marcelo e ao conhecer este fórum tive a impressão de que eu poderei tirar muitas de minhas dúvidas com todos daqui. Sou militar da ativa e técnico em eletrônica formado a muitos anos mas somente no ano passado é que eu passei a trabalhar na área de manutenção de monitores, estabilizadores e no-breaks. Espero conseguir muitos bons contatos com o pessoal do fórum.

Obrigado.

Link para o comentário

Bom dia, meu nome é Wagner sou técnico em etroeletrônica amante de Linux, participante, ativista e palestrante de Flisol e Linux Day. Atuante na área de automação, hoje voltada no seguimento supermercadista. Quero fazer parte da EletrônicaBR para troca de experiências e projetos pois sou totalmente a favor de tudo que é livre.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...