Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá a todos.

Sou o Ricardo e moro em Santos, litoral de São Paulo.

Trabalho como técnico de eletrônica e informática a mais de 10 anos.

Achei esse fórum e me interessei por algumas coisas relativas a placas mãe.

Quero aprender a consertar essas placas de notebook principalmente.

Espero também poder ajudar sem que possível.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

Meu nome é Tiago, moro no Rio Grande do Sul. Trabalho com informática a 10 anos, porém iniciei a parte específica de reparo de notebooks no final do ano passado.

Meu interesse no fórum é adquirir novos conhecimentos, e na medida do possível ajudar quem eu puder, dentro dos meus conhecimentos!

Abraço a todos!

Link para o comentário

Ola, boa noite.

meu nome é Alex, sou de Vitória -ES, atuo na área de informática a mais de 15 anos e a 4 anos venho me especializando na manutenção de notebooks.Já fiz alguns cursos de manutenção de placa-mãe, mas ainda falta mais experiência na eletrônica,  tenho uma assistência técnica voltada somente pra notebook, meu objetivo como participante deste fórum é adquirir e compartilhar conhecimentos.

Link para o comentário

Hola, o meu nome e Fabrizzio, sou peruano e trabalhei em vários países ao redor do mundo entre eles o Japão, sempre na área de eletrônica e programação.

Qualquer pergunta sera bem-vinda e respondida com brevidade.

As suas consultas podem ser feitas em vários idiomas Português, español, english, nihongo, français, italiano, tagalo, quechua e chugokugo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...