Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá Pessoal, Meu nome é edson trabalho com informatica ah 4 anos mas na parte de eletronica aindo sou bem noob. Espero poder passar meus conhecimentos a quem precise aqui do forum e que eu possa aprender bastante também estou querendo começar na parte de concerto de placa de notebook então tenho muito a aprender...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sou novo no fórum sou de Castro Paraná. Meu nome é Diego, sou técnico em manutenção de PC e notebook mais também faço instalação de sistemas de segurança. Entrei no fórum para ajudar no que eu possa e para buscar ajuda e conhecimento em assuntos que desconheço. Obrigado a todos

Link para o comentário

Olá Boa tarde a todos, sou novo no fórum. Sou técnico em eletrônica a mais de 8 anos e atuo no ramo de equipamentos hospitalares e odontológico agora iniciando em informatica mas como rob pois tenho os computadores da minha empresa onde eu mesmo faço a manutenção e instalação dos programas, estou aqui para adquirir mais conhecimentos e também passar um poco do que sei principalmente em minha área.

Grato

Link para o comentário

Olá, sou técnico atualmente em um centro de serviço autorizado da sony. Com 13 anos de experiência no ramo, ja trabalhei em outros centros de reparo como positivo, cce, philco, megaware, etc. Meu motivo de estar aqui é aprender e ensinar muita coisa, pois com a constante evolução do hardware, é impossível manter-se atualizado sózinho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...