Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Oi pessoal, meu nome é Carlos Ferreira, fiz curso  téc. em eletrônica, e eng elétrica.Trabalhei como téc de campo na Burroughs, Thomas De La Rue e por último na Embratel, onde me aposentei em 2003. Estou um pouco afastado da área , mas agora estou recomeçando na bancada.Espero ajudar e ser ajudado pelo grupo.

abraços

Carlos Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, sou radioperadortelefonista e gosto muito de assuntos de informática e eletrônica, e devido aos poucos conhecimentos técnicos sobre o assunto espero aprender muito e poder compartilhar também muitas ideias, e ficarei feliz em ajudar mesmo com o pouco de conhecimento adquirido durante os anos de pesquisas e estudos de várias apostilas de forma autodidata, espero colaborar e nunca jamais atrapalha, moro em Niterói/RJ. Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...