Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Eu entrei neste fórum para compartilhar um pouco de conhecimento sobre a tecnologia.

(I joined this forum to share some knowledge about technology.)

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 789,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

ubiratan  tecnico  em eletronica  atualmente melhorando conhecimentos em informatica,

Postado

Boa tarde

Elias Campo Grande MS, Tec. Manutenção de Impressoras Laser Mono e Color.

Trabalho com Manutenção de Impressoras a 14 Anos.

Espero ajudar.

Postado

Sou nova aqui e estou em busca de informações sobre hardware.

Valeu!

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Danilo, sou técnico em Eletrônica e Engenheiro Eletricista. Sou de São Bernardo do Campo - SP.

Postado

Ola, me chamo Eduardo Braga tenho 29 anos, Sou analista trabalho na área de suporte e segurança eletrônica desde de 2008, e achei muito bacana essa iniciativa de compartilhar informações e recursos que podem ser de grande auxilio a diversas pessoas na nossa área.

Postado

Boas.

O Meu Nome é EDIELSON , SOU DA BAHIA , faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

ola,

meu nome é zeronaldo. trabalho em manutenção de tv e som, estou começando a trabalhar com celulares e tablet.

obrigado.

Postado

Primeiramente me apresento, meu nome é Paulo Henrique, estou começando agora na área de eletrônica, mas já trabalho com hardware a muito tempo, e logo gostaria de agradecer a oportunidade de participar deste fórum e dizer que estou a disposição para ajudar no que estiver dentro do meu alcance e também poder ser ajudado por vocês.

Postado

:))

me chamo leandro sou de duque de caxias - rj me interei mt em fazer parte daki pois tem bastante informaçoes e ajuda...!

Postado

Meu nome é Ricardo Xavier. Sou técnico em eletrônica na Cia do Metrô de SP a 8 anos.

Postado

Olá Galera meu nick é britodiass, é um prazer telos como companheiros e creio que iraõ me ajudar muito.

obrigado a todos

Postado

Olá a todos, eu sou seu novo amigo, passou a vir a este fórum, esperamos muita atenção :D

Postado

Olá, me chamo Ricardo, sou policial militar e trabalho na Diretoria de Tecnologia da Informação da PMAM, na manutenção de PCs, notebooks, redes e similares à informatica.

Postado

bom dia, sou lindomar da emp. ljceletronica e trabalho na manutenção de aparelhos eletronicos.

Postado

Bom dia amigos, meu nome é Ricardo, sou técnico de informática desde o início desse ano mas já venho me informando e trabalhando nisso há alguns anos. Entrei no fórum com o intuito de ajudar e ser ajudado, visto a quantidade de informações que tem e ainda podem ser introduzidas neste fórum.

Abraço!

Postado

Bom dia!!!! Meu nome é Claudio, sou engenheiro mecânico e amante de eletrônica e informática. Espero poder colaborar quando necessário e obter colaboração quando necessitar, acho que vai ser mais a segunda opção :).

Grande abraços a todos.

Postado

Bom dia a todos do Forum sou Fernando de São Joaquim santa Catarina agradeço a oportunidade e  quero compartilhar  experiencias e aprender novas pois conhecimento nunca e demais .

E grande e o profissional que divide seu conhecimento sem medo.

Obrigado e agradeço a todos pela compreensão agora e sempre.

Postado

Meu nome é Anderson. Me cadastrei nesse forum para aprender e ajudar no aprendizado principalmente na área de manutenção de tablets.

Postado

ola  pesdsoal  , meu nome  eh joao sou tecnico em  televisao  e  espero  que  atravez  do  site  fazer  novas amizades e  dividir  meus  conhecime4ntos com os demais !!

Postado

Bom dia pessoal,

Sou o Rafael, trabalho com eletrônica industrial, mas as vezes ajudo um amigo a consertar placas de notebook.. rs...

Postado

Oi eu sou Ybarra! Eu entrei neste fórum para que eu possa compartilhar todas as coisas que eu sei e, ao mesmo tempo, eu também poderia aprender com você. Vejo você por aí!

(Hi I'm Ybarra! I joined this forum so that I can share all the things I know and at the same time I could also learn from you. See you around!)

Postado

pessoal.

Meu nome é claudio técnico  inciante em  xbo360 atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Bom dia meu nome é Edson e trabalho tenho uma lanhouse e todo dia vem um not ou pc para configurar.

Estou aqui para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Meu Nome é Carlos, técnico de informática cursando ciências de informatica.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.