Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Ola a todos.

Sou o Jeferson , trabalho com informatica a 6 anos, e estou me aperfeiçoando somente em notebooks agora, fiz recentemente 2 cursos, eletronica de bancada e  placa maes de notebooks.

Inscrevi-me nesse forum para ajudar e tambem para ser ajudado, ate porque nesta área todos os dias aprendemos alguma coisa .

Um abraço a todos e parabens aos administradores .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, meu nome é Marcos tenho 26 anos sou de São Roque- SP, trabalho com manutenção de computadores, notebooks, impressoras e recarga de cartuchos assim como a venda de cartuchos toners e periféricos de informática há 6 anos. Ultimamente tenho tido bastante dificuldade com as novas impressoras da HP, estou em busca de parcerias que possam me ajudar e claro, que eu também possa ajudar a vocês.

Link para o comentário

Boa tarde meu nome e Andre rocha e trabalho na area de eletronica a mais de 25 anos, com todo tipo de

atuando na area de conserto de equipamentos de audio residenciais e proficionais , tendo trabalahado

em diversas autorizadas tambam com valvulados , area de eletrica automotiva e injeçao passando por notebooks  , e dispondo de um acervo de mais de 50.000 mauais tecnicos a disposiçao dos colegas entre esquemas e projetos , fico feliz de participar e compertilhar minhas experencias e receber conhecimento ainda nao adqueridos !!!

Link para o comentário

Ola a todos, já faz algum tempo que eu me cadastrei, eu gostaria de poder ajudar a comunidade a melhorar cada vez mais este fórum, preciso de ajuda e também posso ajudar em muitas coisas, tenho um grande estoque de BIOS e também muitas placas para fornecer peças e componentes.

Espero poder ajudar um grande abraço a todos.

Link para o comentário

Boa tarde;

Sou o Ademilson, sou professor das disciplinas básicas do Ensino Fundamental e, como hobby, trabalho como técnico em informática e webdesign. Tenho conhecimento em sistemas operacionais Windows e Android, além de softwares de design e programação web como Photoshop, CorelDraw, Dreamweaver, Flash e editores de vídeo como Sony Vegas e After Effects. No ramo de manutenção, só não trabalho com soldas em placa mãe  9_9 mas faço diagnósticos em hardwares para substituição e reparo o sistema operacional.

Espero contribuir com os colegas do forum e ser ajudado também nas minhas necessidades.

Abraço a todos!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...