Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é Max Suel,tenho 29 anos ,moro em colinas do tocantins,sou técnico a 8 anos,trabalho na empresa colinas informática ,faço manutenção em computador desktop, e notebook.

Trabalho mas na parte de software .Hardware só na desmontagem e montagem, a parte de conserto eletrônico não trabalho.

No fórum quero passar meus conhecimentos e adquirir ,quero poder ajudar os membros .Agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola, soy nuevo en el foro, trabajo en electronica desde hace 32 años, tengo conocimientos de programacion y actualmente me dedico a la reparacion de notebook, tablet, tv lcd, camaras digitales, etc.

Me registre en este foro porque vi un importante nivel de conocimiento, espero que podamos ayudarnos mutuamente.

Saludos.

PD: disculpen que no pueda redactar esto en portugues, si bien lo entiendo no puedo llegar a escribirlo o hablarlo como se debe.

Link para o comentário

Olá, boa noite, me chamo Herildo, tenho 40 anos  e trabalho com manutenção de eletrônicos domésticos e profissionais ha 23 anos. Nesse tempo juntei  conhecimentos valiosos mas ainda assim sei que sempre serei aprendiz nessa área que sempre nos surpreende e estou aqui para ajudar e ter ajuda dos colegas técnicos. Obrigado

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...