Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Faço gambiarras desde criança tudo profissional, se fosse eu filmar todas dava um belo canal no youtube, o meu foco principal é melhorias e aprimoramentos na área de informática e tudo envolvendo tectonologia, ainda quero postar algumas aqui, um abraço a todos!!

SOU DO RS TCHÊ!!!

Postado

Olá, meu nome é Lucas, sou de Ribeirão Preto, Técnico em Eletrônica formado em 2008 pela CETEC (Centro Paula Sousa), no momento trabalhando com manutenção no Centro Cirúrgico do HC.

Venho ao fórum pois gostaria de conhecer mais sobre o funcionamento de tablets e celulares com sistema Android, para talvez começar a desenvolver aplicativos para eles. Ainda não sei nada sobre o assunto mas espero poder aprender logo!

Postado

:-X :-XOlá Galera do  fórum bom dia !

Meu nome é Marcos de Juiz de fora, MG. Realizo Manutenção com especialização em Computadores em geral, Tablets,  Adoro aprender as coisas e passar informação aos demais. Entrei no grupo para ajudar na quilo em que eu puder, vlw e a disposição. Brasil....

Postado

Bom dia amigos do fórum!

Meu nome é Cristiano e trabalho em uma assistência técnica em Porto Alegre/RS.

Minha ideia é compartilhar informações e trocar experiencias em consertos diversos.

Desde já agradeço a todos e desejo bom trabalho

Postado

Bom dia! Meu nome é Carlos junior. Sou tecnico em informatica. Curioso em eletronica ( faço alguns serviços) e me junto aos membros deste fórum para ajudar no que eu puder e ser ajudado tambem. Sou de João Pessoa paraiba.

Postado

boa tarde pessoal. Sou de Belém/PA, gosto de eletrônica porém faço serviços somente em casa e p amigos (não vivo de eletrônica, que aprendi com meu pai). Espero poder contribuir com o que aprendi até hoje e aprender mais com vcs.

Postado

Boa tarde meu nome é Cleberson sou de curitiba. Trabalho 12 anos com informática atualmente sou técnico em redes na empresa celepar. Estou fazendo parte do forum para poder contribuir  e buscar ajuda no meu dia dia com manutenções em computadores e notebook's.

Postado

Ola pessoal meu nome é Ricardo sou do sul inscrevi-me aqui para ajudar e ser ajudado, sou técnico em informatica analista de sistemas faço manutenção em redes,notes,micros e ai a lista segue mas a minha especialidade é redes e sistemas a eletronica mesmo é uma area que venho me especializando mas ainda muito longe de ser um expert. Obrigado pela atenção.

Postado

boa tarde amigos meu nome e bruno trabalho com informática faço trabalhos em tablets e celulares também

vim aqui em busca de mais conhecimento e ajuda pois estou na área faz pouco tempo  obrigado a todos uma boa tarde

Postado

Boa tarde engenheiros e tecnicos em eletronica, meu nome é Diego e estou muito satisfeito de ser membro desse importantissimo meio de buscas e compartilhamento de informações, sou tecnico a mais de 10 anos e trabalho atualmente com manutenção de computadores e notebooks. Estou pronto e disposto à ajudar todos que nescessitem de informação nessa área.

Desde já agradeço.

Att

Diego

Postado

:)Olá à todos.

Sou de CURITIBA

Sou técnico em informatica ha mais de 3 anos, e já trabalhei com quase tudo pertinente à àrea.

Trabalho com consertos de notebooks ha 2 anos, e atualmente tenho me especializado a linha HP.

Atualmente junto com o meu trabalho estou estudando mecânica de aviação, e pretendo trabalhar com aviônicos.

Estou no site para ajudar e ser ajudados pelos amigos.

Contem comigo...

Abraço à todos. 9_9

WAGNER :-\

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...