Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

:)boa noite amigos sou tecquinico eletronico ha 20 anos tenho 57 de idade so que agora com estes televisores modernos estou meio perdido estou com uma tv Aoc que so acende o led e quando voce aperta a tecla power ele apaga e volta acender mais não liga ja medir as voltagem os 16 volt esta com 18 a 22 e os cinco volt quando voce liga ele cai pra um volt, ja medir todos os capacitores e nada estão todos bons, não tenho nem ideia do que pode ser se alguem puder me ajudar eu agradeco obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola, soy de Argentina y nos dedicamos a la reparacion de Notebook, Netbook y All in One. Tenemos una Zhoumao 5830 para reballing. Encontramos este foro por internet y nos parece muy interesante toda la info. Esperamos poder compartir con ustedes. Saludos!

hola, bienvenido fedeal83

prueba el sitio en su idioma ...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

j+

Link para o comentário

HOLA! UMMMM SOY NUEVO

MELLAMO JERE Y NO SE MUCHO CASI NADA PERO

ESPERO SER DE AYUDA

bienvenido

j+

Link para o comentário

Bom dia pessoal.

Meu nome é Sergio sou de Cordoba Argentina e dedicar-me a reparar notebook e tudo é eletrônico SMD atrás e 10 años.Llegue este fórum à procura de um despejo para notebook Sony, bem, eu disse a você um pouco sobre mim. relação

Hola a todos me llamo Sergio soy de Cordoba Argentina y me dedico a la reparación de notebook y todo lo que sea electrónica SMD hace ya 10 años.Llegue a este foro buscando un dump para una notebook sony,bueno les conté un poco de mi.Saludos

bienvenido

j+

Link para o comentário

Boa Tarde Pessoas Forum me apresentar, meu nome é Sebastian and'm chileno

há cinco anos para me dedicar ao conserto de notebook e PC, eu queria incribir a este fórum, porque a verdade é que eu estava é muito útil para mim e gostaria de compartilhar os reparos que têm me tocado e aprender com você

bienvenido

sitio en su idioma ...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...