Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia pessoal,

Eu sou o Adriano, sou de SP. Já trabalhei com manutenção de computadores, hoje sou administrador de sistemas, mas ainda continuo fazendo uns freelance consertando computadores.Gosto muito de eletrônica e tenho um conhecimento básico em eletrônica. Espero ajudar e ser ajudado aqui.

[ ]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Sou Henrique e sou formado Técnico em eletro-eletrônica. Sou formado também em ciências da computação e estou cursando engenharia elétrica. Sou de PIracicaba- SP e hoje estou trabalhando com eletrônica, quero aprender com a experiência de todos e poder ajudar quando necessário.

Link para o comentário

Boa Tarde,

Meu nome é Milton e através da procura por uma solução para consertar um notebook que danifiquei acabei chegando aqui.

Sou técnico em eletrônica e trabalho com informática, mas hoje em dia a eletrônica é mais um hobby. De qualquer forma gosto muito da área e sempre estou tentando consertar algo de parentes e amigos. Espero contar com a ajuda de vocês quando for necessário e oferecer a minha se puder ajudar em algo.

Abraços.

Link para o comentário

Bom dia pessoal, meu nome é Elias, sou analista de sistemas a 15 anos e desde que me conheço por gente estudo eletrônica por conta própria. Hoje projeto placas de circuito para funcionamento customizado (integrando ou não com mecânica) usando microcontroladores. Também desenvolvo os drivers e software de controle para os mesmos, caso precise de um intervenção avançada pelo usuário. Espero poder aprender e ajudar sempre que possível.

:D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...