Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Noite.

Meu nome é Marcio, moro em Itapipoca/ CE. Trabalho com informática (manutenção, vendas, servidores, redes, etc...) tenho uma empresa (sem loja física), mas esse ano pretendo abrir a loja e começar oferecer manutenção em notebook, desktop e XBOX também.

 

Gostei muito do fórum, pessoas empenhadas em ajudar, trocar informações, bastante transparência, pelo pouco que vi muita gente com experiência.

 

Como disse, quero entrar no ramo de manutenção de notebooks, desktop e XBOX. Trabalho a 20 anos com manutenção de computadores, instalação de servidores, redes e quero me especializar mais.

Mas antes que me perguntem, não entendo nada de eletrônica.

 

Não conheço ninguém aqui em Itapipoca que faça este tipo de serviço.

E sem falar, que cada dia que passa, a demanda de computador vai só abaixando principalmente pelos baixos.

 

O que pretendo:

 

Comprei uma estação de trabalho ya xun 862d++ e quero colocar ela pra funcionar com muitos BGA.

 

Estou realizando um curso que adquiri via internet, já conheci pessoalmente o professor e estou estudando pacas

 

Como sei que a maioria está empregada, ou é dono do próprio negocio, mesmo assim creio que poderei fazer grandes amigos aqui.

 

Bom pessoal, por enquanto acho que é isso,

Deixo aqui meus contatos e conto com a ajuda de vocês;

 

Marcio Cancian

CEL: [EDITADO]

email: [EDITADO]

skype: [EDITADO]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

O Meu Nome é Fabricio e sou de Cotia-SP, atuo como técnico em informatica a 10 anos, me escrevi para tirar duvidas e ajudar  os demais membros deste forum.

 

De cara, já pude perceber que aqui tem muitos feras quando assunto é eletrônica, especialmente a manutenção de pcs e notebooks! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera bonita! Me chamo Marcos, tenho 23 anos e sou de sorocaba-sp. Possuo conhecimento básico em eletrônica, e conhecimento em redes/T.I, bem como elétrica residencial/predial e industrial.

Estou muito contente, pois achei um forum que poderei absolver e compartilhar minhas idéias e soluções.

 

Desde já GRATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos bom dia, meu nome é Paulo Jardim sou técnico em eletrônica a 30 anos, só que com ênfase em eletrônica industrial e automação de processo. Mais as vezes gosto de consertar meus próprios equipamentos e por isso é importante participar desse grupo para aprimorarmos nosso conhecimentos com os nobres membros. Desde já agradeço a participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia á todos!

    Sou Nei Ribeiro de Campo Limpo Paulista, estudante do 3 ano de engenharia eletronica. 39 anos de idade, gosto de eletronica desde criança. Cheguei nesse forum através de um projeto de uma fonte ajustável postada por um membro amigo e espero em breve estar compartilhando um pouco do meu conhecimento com os demais amigos do forum.

 

Abraços a todos!! :) :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...