Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, sou o Rodrigo, sou técnico em electronica a 7 anos, e estou começando a trabalhar por conta própria, inicialmente com electronica einformática, estou aqui para tirar dúvidas e poder ajudar os amigos,  :).... good job!!!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 786,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde!

Me chamo André Borges e sou do Rio de Janeiro, estou entrando neste fórum no intuito de compartilhar e aprender novas experiencias. Espero colaborar e também ser ajudados pelos amigos na área. Trabalho no ramo de informática há mais de 10 anos.

Postado

Ola. Sou Netto. Apesar de ser corretor de imoveis sou metido com informatica. Rs

Postado

Olá pessoal paz a todos!!

Sou téc de eletrônica,com CREA,e atualmente trabalho em automação bancária,já trabalhei com games,cftv,etc..

Gostei do fórum, parabéns a todos que ajudaram a cria-lo,(deve dar um trabalho terrível 9_9)quero participar aí dos debates e estar

somando algo ao grupo.

Postado

:)Boa tarde pessoal,

Bom meu nome e David moro em Macatuba e sou proprietário de uma loja de Informatica em minha cidade, e estou aqui para ajudar e ser ajudado, bom acho que é isso. :)

Postado

Ola  pessoal meu nome e Elidyel , possuo uma assistência onde trabalhamos com informatica e celular, estou nesse ramo a 6 Anos, estou aqui para ajudar e se ajudado pelos colegas, podendo assim passar meu conhecimento e ampliar o mesmo.

Postado

Olá!

Meu nome é Altemis Leão, sou Técnico em Informática e trabalho com Impressoras, Notebook, Redes e Computadores há 8 anos.

Espero ser útil e aprender mais com todos.

Postado

Boa tarde meu nome é Junior Serra sou de vila velha ES trabalho com oficina eletrônica a 12 anos, esperar poder colaborar, e desde já agradeço a qualquer ajuda que vier

abraço

Postado

Olá Meu Nome é William Tenho 19 anos trabalho a 5 anos com informatica Moro Em Fortaleza-Ce Tenho Muitas Dicas Para Partilhar a todos que gostam de ajudar. é um prazer enorme estar participando de um forum como esse.

Postado

Bom dia pessoal sou o Guilherme trabalho em uma tecnica e amo a computação por favor me ajudem a trabalhar (y)

:)

Postado

Boa tarde, colegas.

Meu nome é Antônio e trabalho na área de manutenção de eletroeletrônicos há mais de 30 anos.

Espero poder ajudar quando possível.

Abraço.

Postado

Fala galera!!!

Na verdade eu me inscrevi mais pra ser ajudado do q ajudar ainda (acho que não tenho conhecimento para ajudar as pessoas), sou do rio e trabalho em uma firma de informática a 18 anos e estou me aventurando a resolver partes eletrônicas.

Postado

Boa tarde, amigos.

Me chamo Douglas e sou Técnico em Eletrônica formado pela Fundação Liberato de Novo Hamburgo - RS.

Trabalho com manutenação eletro eletrônica desde 2001 e espero poder ajudar e ser ajudado aqui no fórum.

Abraço a todos.

Postado

Boa Noite!

Meu nome é Camila, sou técnica em informática, mas parei de atuar por 8 anos pois abri uma empresa de Instalação e manutenção de ar condicionado com meu irmão e agora estou voltando.

Entrei aqui para aprender com vocês!

Obrigada!

:)

Postado

Olá a todos ,meu nome é Reginaldo, sou técnico em eletrônica e eletricista industrial a 25 anos, estou mais voltado a reparação de equipamentos na eletrônica industrial, e também eletrônica em geral ,estou aqui para aprender mais ,e dar uma ajuda no dentro da minha capacidade, obrigado e bom trabalho a todos.

Postado

Bom dia pessoal me chamo euripedes sou tecnico em eletronica e informatica e sou autorizado da marca de nobreaks sms tenho muita experiencia em nobreaks de varias marcas gostaria de troca informaçoes com vcs ajudar e ser ajudado obrigado

Postado

meu nome é antonio tenho 34 anos sou de araguaina TO sou tecnico a 7 anos sou autonomo.

Postado

Bom dia..

Meu nome é Reginaldo, sou de Paulínia/SP, faço manutenção em tablets e pcs por conta e entrei aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

Buenas  galera sou  de foz .

tenho uma assistencia de celulares estou aqui pra somar com vcs

desde ja agradecido por ser aceito.

abraço

Postado

Meu nome é Sara tenho 22 anos trabalho com assistência técnica entrei para ajudar e ser ajudada

Postado

Olá pessoal!!!

Meu nome é Danilo, sou técnico em eletrônica a uns 25 anos atuando na área e técnico em informática formado a uns 6 anos mas atuando esporadicamente quando necessário mas não trabalho exatamente com isso no dia a dia.

Trabalho atualmente na manutenção de equipamentos para bancada de eletrônica e tenho muitas dúvidas sobre equipamentos pelo fato de muitos não terem manual ou esquemas elétricos, o que dificultam bastante a manutenção.

Minha esperança é que aqui no fórum os colegas possam me ajudar quando necessário e eu também possa contribuir com a minha experiência na área.

Postado

Soy Tecnico de electronica y informatica de Uruguay

Vichadero - Rivera

Espero que pueda ser de ayuda ......saludos ¡¡¡

Postado

Meu nome é Pablo

Sou webdesign e programador, estou aprendendo a trabalhar com reballing e smd, por enquanto estou só na teoria, até chegar minha estação de solda. rsrs.

Estou me interessando por esta outra área de conhecimento.

Achei este forum interessante. e por isso estou aqui.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.