Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal meu nome é Emerson sou novo no fórum e somente um curioso na área de manutenção de celular e tablet.

Espero que eu possa ajudar um pouquinho e claro ser ajudado porque não.

Fiquei curioso com o termo "  Vampirões", mas logo entendi e acho muito justo afastar estes usuários que não tem o compromisso de ajudar o próximo e somente se beneficiar dos fóruns em geral.

Meu conhecimento é muito limitado, mas sou muito esforçado e espero contribuir um pouco para com vocês  :)

At. refiz minha apresentação porque percebi o uso das palavras em MAIÚSCULO, oque concordei que realmente parece um tom gritante.

Deus colocou Dois objetivos no meu caminho e existe 3 coisas que me faz lutar por eles.

1 - Motivação.

2 - Determinação.

3 - Persistência.

Se há um obstaculo, pode ter certeza que vou supera-lo.

Silvia Godoi Curvo De Moraes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, meu nome é Felipe. Trabalho em um assistência técnica de aparelhos celulares e tablets e curso Ciências da Computação na UFSC. Fiquei sabendo do fórum por um amigo que utiliza o mesmo, e me falou que havia bastante interação entre os usuários em compartilhamento de conhecimento. Espero ajudar.

Link para o comentário

Bom dia,

Meu nome é Higor sou de Braço do Norte - SC, sou formado em tecnólogo em automação industrial e engenharia mecatrônica. Atualmente atuo como projetista mecânico e eletrônico na área de automação industrial e possuo uma empresa de automação residencial. Estou participando deste forum para adiquirir conhecimentos e compartilhar os que possuo.  :)

Link para o comentário

Olá pessoal me chamo Ivan e me encontro atuando a 5 anos na área de manutenção tanto na parte de informática como também com telefonia celular.

É um prazer fazer parte deste fórum e compartilhar todos os nossos conhecimentos.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...